Postado 24 de dezembro de 201212 anos Autor acordei fiz o aerobico em jejum tomei o franol e o termogenico e hj é o dia que aumento pra 2comp de franol 1 d manha e 1 pre treino com termogenico tbem.
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Autor dieta 100%. haha vo fazer meu dia do lixo amanha ao inves do domingo..kkkk
Postado 25 de dezembro de 201212 anos Autor e o stano? nao doeu? acompanhando aqui, feliz natal. po vei na hora doeu bem pokin uma picadinha so .. mais agora to com a bunda doendo demaissss qase nao guento senta pqp kkkk mais nao é aquela dor isuportavel da pra guenta tranquilo parece aquela dor pós treino de biceps é ate gostoso a dor.. vo posta umas fotos aqui d como esta indo
Postado 25 de dezembro de 201212 anos Autor essa foto do trapezio ja tem acho qe 2 semana qe tirei ah que estou de cueca foi semana passada e a 1 foto foi tirada hoje
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Autor dieta de hoje 100%. apliquei 1 ml d stano hj sozinho poots nao achei ninguem pra aplica vi um video ensinando e apliquei na coxa fiz o aej tudo certo!! fui malha perna hj seila o stano é meio dolorido foi foda em doeu um pouco mais nada qe impediria de treina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.