Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Featured Replies

• Respostas 314
  • Visualizações 32,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acompanhando mano...bora..relata aí pra nós..rsrsrsr

aí..pela a sua estrtura óssea e fisica que eu vejo..se vc pegar serio mesmo depois desse treino..e pesado..tu vai ficar um ogro...tem muita facilidade de construir musculos...

abçs

Postado
  • Autor

aí..pela a sua estrtura óssea e fisica que eu vejo..se vc pegar serio mesmo depois desse treino..e pesado..tu vai ficar um ogro...tem muita facilidade de construir musculos...

abçs

abçs

hehe to pegando firme cara, nossa o treino é bom mesmo eu gostei pra caramba meu BICEPS e PEITORAL ta DESTRUIDO KKKKKK..' omtém dia 6 acordei fiz o aej os 30min na parte da tarde fiz o treino de ombro, trapezio e abd dieta 100% nao estou me sentindo fraco pq eu achei qe com 100gr de carbo iria passa mal kkk .. hoje tbem acordei fiz o aej to seguindo a dieta corretamente.. o incrivel to com uma disposição danada!!! Heraldo tava pensando em fazer o dia do lixo oq se acha seria uma boa opção? eu iria coloca todos os domingos.. Tem um periodo determinado de cutting tipo 1 ou 2 meses ou pode seguir até atingir o objetivo? no caso eu queria chega em uns 12 a 11% de BF

Postado

hehe to pegando firme cara, nossa o treino é bom mesmo eu gostei pra caramba meu BICEPS e PEITORAL ta DESTRUIDO KKKKKK..' omtém dia 6 acordei fiz o aej os 30min na parte da tarde fiz o treino de ombro, trapezio e abd dieta 100% nao estou me sentindo fraco pq eu achei qe com 100gr de carbo iria passa mal kkk .. hoje tbem acordei fiz o aej to seguindo a dieta corretamente.. o incrivel to com uma disposição danada!!! Heraldo tava pensando em fazer o dia do lixo oq se acha seria uma boa opção? eu iria coloca todos os domingos.. Tem um periodo determinado de cutting tipo 1 ou 2 meses ou pode seguir até atingir o objetivo? no caso eu queria chega em uns 12 a 11% de BF

cara..nao conheço ninguem que tenha feito esse treino ou tipo de treino e que nao tenha gostado...

isso é só mais uma coisa pra provar que...carganao é nada comparado a biomecanica

as fibras musculares saem mesmo um caco..resrsrsrs

sobre a sua duvida..pode fazer sim o dia do lixo...nesse dia vc pode colocar um superavit calorico de 200 a 300kcal para dar uma enganada no seu organismo ok? nao só pode, mas deve fazer o dia do lixo...abçs

sobre o tempo de cutting isso varia muito de individuo para individuop..geralmente meu cut leva 4 meses...mas é uma fase que eu priorizo só a perda de bf mesmo..aí eu canho em cima mesmo

Postado
  • Autor

dia do lixo dia 9 segui a dieta normal no lugar da batata doce comi um pouco de macarrão e na janta 1 lanche simples. dia 10 treino e dieta 100%... :D amanha chega o termogenico pra dar uma ajuda mais acho que chega na parte da tarde dae so poderei usar dia 12 tem qe ser em jejum.. hehe :D faz 1 semana ja :D

Postado
  • Autor

dia 13 galera vim relata o aerobico em jejum com o termogenico da hiper shared bsn .. nuss' nunca tive tanta disposição como hoje aquela vontade de correr kkkk tava com vontade de destruir aquela esteira kkk suei bem mais que o normal!!!! tava molhado parecia que tinha tomado um banho ..nem com o oxyelite eu fiquei assim.. mais é isso ai to esperando os 30min pra manda a primeira refeição .. vamo qe vamoo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.