Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor esqueci de falar, to diminuindo os carbos aos poucos, vou diminuir media de 10g por dia "50g por semana" e no domingo faço um carbo up vai ser um carbo cycling
Postado 17 de dezembro de 201212 anos e os resultados, como estão sendo? já viu alguma diferença nesses dias? kk
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor e os resultados, como estão sendo? já viu alguma diferença nesses dias? kk ja sim, mi medi hj, mas nem foi avaliação, avaliação mesmo vou fazer domingo e posto aqui, medi abd e ja diminuiu 3 cm e o braço manteve, da pra perceber o triceps mais visivel tb to com 2 kg a menos "ñ vi diferença visivel no abd, so em medida mesmo"
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor hj foi AC, mandei 1 comp de furosemida de manha em jejum, e antes da refeição pré treino "a tarde, 3h" mandei 2 de franol, 1 de HCT e media de 200 mg de cafeina treinei e depois fui pra estera, onde fiquei 22:30, 2,8 km 5 min vel 5.7 4 min vel 12.2 3 min vel 5.7 3 min vel 9.2 2 min vel 5.7 2 min vel 8.1 3:30 vel 5.6 hj foi o melhor dia, ñ senti enjoou, e depois q sai da estera tive uma leve tontura e muito sono, mas passou rapido ñ tive efeito diurético nenhum hj, ñ entendo isso... pessoal, acham q esse tempo e intensidade na estera "em geral" ta legal? vão mi corrigindo ai em, principalmente q ñ tenho experiencia com cut
Postado 18 de dezembro de 201212 anos q q é esse furosemida mesmo? q q é esse furosemida mesmo? Diuretico .. eu tenho 1 cartela aqui
Postado 18 de dezembro de 201212 anos hum nunca usei diureticos desse tipo quero saber mais dos results dele depois abs
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor como voce vai tomar a furosemida dosagen, dias e tals? ele é perigoso tem que saber usa .. porisso perguntei acima ñ é perigoso ñ to usando todo dia 1 comp e HCT 1 tb, mas talvez vou aumentar pra 2 de furo e 1 de HCT
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.