Postado 6 de dezembro de 201212 anos aqui nao deu pra ver as fotos, só a do perfil, dps eu vejo... é 5% de BF ja é nivel hard^^
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor aqui nao deu pra ver as fotos, só a do perfil, dps eu vejo... é 5% de BF ja é nivel hard^^ auhshuauha isso ai, aidna chego la!
Postado 6 de dezembro de 201212 anos é, eu to retido, viu as fotos? aparento ter uns 12/13 ne? mas retenção é facil resolver eu ainda quero chegar em 5% "ñ nesse cut, claro" me diz como é fácil???tb quero...
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor me diz como é fácil???tb quero... kkkk soando uai, retenção é agua
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor booora gordinho UHAUHAUHA sacanagem. acompanhando. kkkkkkkkkkk poxa!!! 11% e bf so! kkkkk
Postado 6 de dezembro de 201212 anos a retenção é o de menos mesmo, a mudança na dieta e os aerobicos ja tiram dps de poucos dias
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor nossa, deu erro na opção curtir, atingi o limite kkkk sim, retenção acaba facil, o melhor pra acabar com ela é sauna, excelente
Postado 6 de dezembro de 201212 anos eu gosto da retenção, imaginando aqui tomar a furosemida e ela ir pro saco! até pq retenção realmente sai facil e eu já n tenho tanta predisposição p reter... Japo sacaneou eheheheheheheheh gordinho com 11% de bf é foda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.