Postado 11 de janeiro de 201312 anos booa Dani, muita evolução ! Diferenca nítida entre a fotos, muito bom mesmo ! Parabens, abss
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Dani. Mantenho as sugestões. Mas..... Depois de ver as fotos..tá até anunciando uma barriga tanquinho (que não sei bem se fica legal em mulher)..tenho de admitir que sua dieta deu um resultado fantástico.
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Omg, pena que é da familia. rsrsrs Evoluiu muito mesmo hein Dani, show de bola. Que mal lhe pergunte, que marca é essa na barriga perto da tatuagem? Cicatriz?
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor booa Dani, muita evolução ! Diferenca nítida entre a fotos, muito bom mesmo ! Parabens, abss Valeu, Victor!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Dani. Mantenho as sugestões. Mas..... Depois de ver as fotos..tá até anunciando uma barriga tanquinho (que não sei bem se fica legal em mulher)..tenho de admitir que sua dieta deu um resultado fantástico. Meu sonho, Pokoyô! Tô doida p/ ver esse gominhos, mesmo que seja bem de leve...
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Meu sonho, Pokoyô! Tô doida p/ ver esse gominhos, mesmo que seja bem de leve... Seu abdômen está legal, logo ele trinca.
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Omg, pena que é da familia. rsrsrs Evoluiu muito mesmo hein Dani, show de bola. Que mal lhe pergunte, que marca é essa na barriga perto da tatuagem? Cicatriz? Rs! Brigadinha, primo! Cicatriz! Apendicectomia! Acho que eu tinha uns 10 ou 11 aninhos...
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Seu abdômen está legal, logo ele trinca. Tomara, Mestre! Mas se não for nesse cutting (que deve ir até 15/02, quando as aulas se iniciam), nas próximas férias, em junho, eu tento outra vez!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Evolução super nitida Dani, muito bom!! Parabéns Valeu! Tô na luta aqui!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.