Postado 11 de janeiro de 201312 anos nossa parabéns dani ta ficando show de bola... vai fazer sucesso na praia! hahah abdome ja ta ficando top!! bj
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor nossa parabéns dani ta ficando show de bola... vai fazer sucesso na praia! hahah abdome ja ta ficando top!! bj Valeu, Matheus! E o engraçado é que o bendito do abdome que eu olho, olho e acho que tá sempre a mesma coisa! Rs!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Pessoal, muito obrigada pelos comentários! Eles dão um gás a mais p/ manter a motivação e seguir firme no objetivo. Pensei, pensei e vou entrar nessa de ciclar carbos também! Vou seguir a sugestão do Rage, ciclos de 3 dias: tomar o carbo da dieta como 100% p/ o 1º dia, no 2º dia cortar em 50% e ao 3º dia reduzir para 25%. Vamos relatar então: Hoje não fiz AEJ! Acordei um pouco mais tarde... Saí p/ treinar com chuva e tudo e foi um excelente treino de costas! Muuuito bom mesmo! Dieta 100% já no ciclo de carbos, hoje os reduzi a metade. Até agora me sentindo bem. Domingo volto com a efedrina!
Postado 12 de janeiro de 201312 anos muito gata, curti, triceps e ombro tb, ninguem falou mas deu uma boa definida
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Show sua evolução, Dani Excelentes resultados! Eu queria só fazer uma resposta básica: quanto vc gasta(dinheiro) por mês para seguir essa dieta? Isso se vc compra seus alimentos, porque geralmente incluímos nas compras mensais dos pais rs.
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Autor Show sua evolução, Dani Excelentes resultados! Eu queria só fazer uma resposta básica: quanto vc gasta(dinheiro) por mês para seguir essa dieta? Isso se vc compra seus alimentos, porque geralmente incluímos nas compras mensais dos pais rs. Pergunta?! Rs! Nada de compras na lista dos pais, não! Eles moram um pouquinho longe de mim. Mas o namorido eu eu gastamos com compras, em média uns R$400,00 por mês...
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Pergunta?! Rs! Nada de compras na lista dos pais, não! Eles moram um pouquinho longe de mim. Mas o namorido eu eu gastamos com compras, em média uns R$400,00 por mês... Cada um?
Postado 13 de janeiro de 201312 anos Autor Cada um? Não, primo! As compras aqui de casa! P/nós 2! Se gastar alguma coisa a mais, só se for alguma fruta, ovos... geralmente nos finds, mas pouca grana!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.