Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor ibagens? Tô devendo as ibagens! Rs! Não encontro o cabo da câmera! De amanhã não passa!
Postado 12 de dezembro de 201212 anos treino de cutt é o mesmo treino do bulk. o que muda é a dieta! treino de resistencia é pra quem visa resistencia,nao ligando pra bulk ou cutt. eu penso assim. ta em um cutt? muda a dieta e continua com o treino de hipertrofia. Então cara, eu faço só dois tipos de treino, força (para dar a variada no estimulo e um certo aumento na carga) e resistencia. Em ambos voce ganha massa muscular, a diferença é que no de resistencia essa massa é um pouco menor, mas mesmo assim com dieta de bulk, essa diferença não é tão significativa. Eu ganhei 10kg apenas com treino de resistência. Ta certo que eu tenho menos de 1 ano de musculação, mas mesmo assim ainda acho que o treino de resistencia da uma boa massa e uma certa força, mas não tanto quanto hipertrofia, claro. Kabul, help me!! Rs! Mudei o treino pq tenho o hábito de fazê-lo a cada 2 meses mais ou menos... Quando o instrutor me mostrou o treino pensei justamente na mudança de estímulo... Mas... vc teria alguma sugestão? Eu achei que esta com exercicio pesado de perna todo dia. Em um dia terra e no outro agaixamento, depois agaixamento de novo? E quase nada de peito, braço e costas. Está o classico treino de instrutor que acha que mulher só quer coxa e bunda, e ainda passa errado. Eu faria um treino normal de força mesmo, 4x8 ou 4x6. ABx2: A- 4 de peito, 3 ombros, 3 triceps, 2 abdomais, B- 4 costas, 3 biceps, 5 pernas e 1 abdominal. Segunda e quinta A, terça e sexta B, na quarta um aeróbico mais comprido, não necessariamente corrida, mas uma bicicleta estacionaria mesmo, ou natação. Mas acho que o foco na dieta seria bem interessante tambem, já pensou em uma dieta ciclica de carbo? O Ninga postou um tópico muito bom acerca do assunto.
Postado 12 de dezembro de 201212 anos kkkkkkkkk "agaixamento" ficou legal bom cutting aí, eu tbm acho que o importante é focar na dieta e manter o treino intenso como sempre, so variando de vez em quando
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor Eu achei que esta com exercicio pesado de perna todo dia. Em um dia terra e no outro agaixamento, depois agaixamento de novo? E quase nada de peito, braço e costas. Está o classico treino de instrutor que acha que mulher só quer coxa e bunda, e ainda passa errado. Eu faria um treino normal de força mesmo, 4x8 ou 4x6. ABx2: A- 4 de peito, 3 ombros, 3 triceps, 2 abdomais, B- 4 costas, 3 biceps, 5 pernas e 1 abdominal. Segunda e quinta A, terça e sexta B, na quarta um aeróbico mais comprido, não necessariamente corrida, mas uma bicicleta estacionaria mesmo, ou natação. Mas acho que o foco na dieta seria bem interessante tambem, já pensou em uma dieta ciclica de carbo? O Ninga postou um tópico muito bom acerca do assunto. Vou repensar esse treino aí... Dei uma lida no tópico do Ninga sim! Vou pensar um pouco a respeito disso também...
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor Mas isso aqui é um relato, então vamos relatar! AEJ - até aqui sem falhas, já aumentei o tempo para 20min. Quero chegar até 45min. A dieta tá tranquila e até agora, tudo 100%! Treino em 11/12 - fail! Mas foi por um bom motivo! Depois de muito insistir, convenci o digníssimo a frequentar a academia também! Aí ontem, fomos resolver isso e acabei não treinando... Treino em 12/12 - Ótimo! Como estou repensando o treino funcional, o treino hoje foi B! Intenso! Por horas é isso! Quando chegar em casa posto as fotos que prometi! O cabo da câmera foi finalmente localizado!
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkk "agaixamento" ficou legal bom cutting aí, eu tbm acho que o importante é focar na dieta e manter o treino intenso como sempre, so variando de vez em quando Obrigada, Masterm! Pois é... Vou dar mais um olhada nesse treino aí...
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Em janeiro começo um tb, espero que a chuva diminua aqui pra poder fazer uns aej rs Moro a 1 km do parque da cidade e é legal d+ fazer lá Boa sorte
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor Em janeiro começo um tb, espero que a chuva diminua aqui pra poder fazer uns aej rs Moro a 1 km do parque da cidade e é legal d+ fazer lá Boa sorte Obrigada, Hunter! Eu tô fazendo em casa mesmo... Rs! Vc falou em outro comentário sobre a wpc a noite... Também pensei em uma caseína, mas, uns dias atras, encontrei whey da Athlética 2kg em promoção, R$160, comprei 1 e minha mamis me deu mais 1 (vai entender, né?! Em um dia, não quer nem ouvir falar em dieta e no outro me pergunta se quero alguma coisa...)! Bora usar, né?!
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor O 100% whey, com 22g de proteína na dose de 30g. Foi em uma loja de suplementos perto da casa do digníssimo, Ceilândia! Mas passamos lá ontem, ele também queria, e não tinha mais... Vi no saúdejá por R$ 178 com frete grátis!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.