Postado 10 de janeiro de 201312 anos Existe alguma contra-indicação se a pessoa tomar aminoácido junto com Whey no pré e pós-treino? pode tomar tudo junto. Só não toma 2 pre treino junto q vc vai ficar lokão
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta um amigo meu, 1.90. pesava 70 kg, me pediu um suplemento pra ele ganhar peso ( falei peso,e não massa muscular), detalhe ele não queria fazer exercício, porem eu não sabia disso, ai indiquei um hipercalórico, resultado o loko acabou perdendo peso tomando hiper, como? simples o cara tomava hiper e tirava fome, consequentemente perdia peso. como o nome já diz, suplemento, o negocio é vc comer normalmente, ate não aguentar, ai mete o suplemento guela abaixo.
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Exatamente lance, mas que amigo mais loco kkkkk queria só engordar ? Era só comer mais kkkk
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Exatamente lance, mas que amigo mais loco kkkkk queria só engordar ? Era só comer mais kkkk ele é daqueles que não engordam, acham que comem muito, porem o muito deles é o normal de uma pessoa magra. Ai não ganham peso e dizem q o problema é a genética kkk,
Postado 10 de janeiro de 201312 anos <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="LaNCe" data-cid="825451" data-time="1357823463"><p> pode tomar tudo junto.<br /> <br /> Só não toma 2 pre treino junto q vc vai ficar lokão</p></blockquote> Já é Brother! Valeu a dica rss
Postado 10 de janeiro de 201312 anos <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="frangofranca" data-cid="825452" data-time="1357823497"><p> Suplementação basica whey + malto ou dextrose + creatina. Mas se não tiver alimentação balanceada de nada adianta </p></blockquote> Frango, to com uma duvida fudida no horário de tomar esses suplementos, eu malho à noite (entre 20hs até as 22hs no máximo) então essa suplementacao esta coincidindo com a minha janta. Como eu posso otimizar isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.