Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Deposteron Boldenona combina em um ciclo?


caiocesar

Post Destacado

DECA - DEPOSTERON - BOLDENONA

Boa tarde Galera gostaria de saber se essas drogas se combina em um ciclo e se sim, como irei fazer o uso delas e tambem o TPC fico grato desde já pelas sugestões e criticas 

Quem quiser acompanhar meu ciclo ... fico muito grato

Objetivo é ter o maximo de ganhos brutos em um ciclo pos sou magra e creio que definição não seja meu problema kkk :grin:

10917845_4993163803680_3493663891166204979_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Combinar combina. Resta saber se o ciclo é adequado pra vc no momento pois a toda hora chegam pessoas aqui com ciclos e doses muito além do aceitável. Muitos não sabem nem se alimentar ou treinar direito.

Lembre-se que ganhos brutos não quer dizer necessariamente fazer um único ciclo com a dose mais alta que tiver. 

Passe mais informações sobre vc. Idade, altura, peso, tempo de treino, quantos ciclos já fez e quais foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa 

tenho 26 anos 

1,76 de altura

72 kilos

treino por dia de 1 hora e 40 minutos de segunda a sabado fora o jiu-jitsu de segunda - quarta - sexta - asvezes sabado

nunca ciclei mas ja tomei umas 3 ampolas de deposteron a 5 anos atras e 3 de deca tambem, apenas isso ...

em relação a alimentação irei procura um nutricionista mas tambem tenho noções rs ...

aguardo contato tenho zap sou do r.j 996603245

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então nem pense em ciclar com os 3 juntos. Eu perguntei justamente porque vc me pareceu ter pouca experiência com drogas e pouco conhecimento. 

Muita gente cai no erro de usar doses altas sem necessidade. Entenda que vc nao construirá um corpo forte com 1 único ciclo. Mesmo com o uso de drogas isso requer tempo e paciência, então nao adianta socar tudo de uma vez pra dentro achando que resolverá seu problema em 3 meses, até porque isso aumenta a chance de colaterais.

Minha sugestão é que vc faça um ciclo somente com testosterona. Pode ser o Deposteron, mas faça um ciclo completo, decente, com doses certas pelo tempo certo e seguindo uma dieta adequada. Posso te garantir que isso já fará vc ganhar alguns quilos.

Não adianta ter "noções". As pessoas ACHAM que sabem se alimentar direito mas quando vc tem uma dieta bem montada a diferença que faz nos ganhos é absurda, só que infelizmente as pessoas não sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...