Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 9 kg com ciclo de trembo/stano/testo de 12 semanas, mas quero emendar outro ciclo com oxandrolona!


Júnior marques

Post Destacado

Eu fiz ciclo com trembo/stano/testo de 12 semanas, estava com 70kg e agora estou com 78/79kg.

Não consigo aumentar mais o meu peso, estou mandando agora Oxandrolona 80mg por dia, estou seco, tá legal, mas ainda sim quero aumentar meu peso, pelo menos uns 5kg a mais.

Alguém poderia me ajudar e indicar algo que eu posso subir meu peso sem Retenção?

Já quero mandar outro ciclo logo em seguida, antes da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, Júnior marques disse:

Boa tarde Pessoal!!!

Eu fiz ciclo com trembo/stano/testo de 12semanas, estava com 70kg e agora estou com 78/79kg não consigo aumentar mais o meu peso, estou mandando agora Oxandrolona 80mg por dia, estou seco ta legal, mas ainda sim quero aumentar meu peso, pelo menos uns 5kg a mais. Alguém poderia me ajudar e indicar algo que eu posso subir meu peso sem Retenção...ja quero mandar outro ciclo logo em seguida antes da TPC

Quando isso acontece, geralmente o limitante ai acaba vindo da alimentação.

Vou mover para uma seção mais adequada, e aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse tempo de ciclo e seu Shape eu acho melhor você suspender o ciclo, fazer uma TPC e planejar o próximo ciclo. Não vale a pena insistir quando o seu corpo já da sinais de exaustão.

Todo ciclo tem começo e fim, é acredito que o seu já chegou no final. Procure estruturar uma boa TPC, com HCG, tamoxifeno, vitaminas e fitoterápicos adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Todo ciclo tem começo e fim, é acredito que o seu já chegou no final. Procure estruturar uma boa TPC, com HCG, tamoxifeno, vitaminas e fitoterápicos adequados. "

@Toxi falou tudo..

Mandar outro ciclo logo vai fuder ainda mais sua recuperaçao depois.. Ai SE, eu digo SE, voce conseguir ganhar mais alguma coisa, vai perder com muito mais facilidade do que se fizer a TPC agora.

Tenha calma.. Esse esporte é um jogo de paciencia.. Quem tem pressa nele sempre acaba se dando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...