Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (?) Oxandrolona Masculino


butcher427

Post Destacado

Eae marombada,

 

Apesar do nome do tópico ser "ciclo oxandrolona" na verdade o que vou fazer nem é um ciclo, meio que estou fazendo uma pequena ponte entre o ciclo de verdade que pretendo fazer daqui uns 3 meses, e para perder o BF sem perder a massa magra nesse meio tempo pretendo usar somente oxandrolona durante 30 dias seguida de uma dieta fudida para redução de BF, para quando for crescer tomando Dura e Trem, crescer já rasgado.

 

Minha história é a seguinte, a pouco tempo atrás fiz um "ciclo" com o H-stane. Os ganhos com esse PH foram muito bons, ele realmente deu a densidade que prometia e reduzi sim o BF. Entretanto como relaxei pra caralho na dieta não cheguei a meu objetivo de rasgar o abdomen com o PH. Agora quero estar muito mais focado na dieta, e deixar o abdomen pelo menos mais visivel para quando eu for iniciar meu "ciclo de verdade" começar ele já com um BF baixo e dar uma bulkada bem limpa.

 

Vou postar fotos de antes e depois no final do ciclo.

 

Não tirei medidas de nada, vai ser tudo no olhomêtro mesmo.

 

Seguinte:

 

Idade: 22

Tempo de treino: 2 anos (acho que é mais que isso, mas to levando a coisa mais a sério de um ano e meio pra cá mais ou menos)

Tipo de treino: ABC

Peso: 72 kg (frangão)

Tamanho: 169cm

 

Anabolizante: Oxandrolona

Quantidade: 80mg 1-4

Protetores durante o ciclo: Silimarina 100mg 1-4 (Na verdade eu nem queria essa silimarina, mas quando manipularam, mandaram tudo junto, então fazer o que né)

TPC: Sem TPC, dane-se. kkkkkkkkk

 

Suplementos: Albumina saltos, Whey com time release da probiótica, Creatina da Muscle Pharm, Pré treino Condense Purus Labs e Recycle Purus Labs (to tomando 2 capsulas por dia, por causa do tribulus, só para garantir que minha produção de testosterona natural continue normalmente e pra acabar logo com essa porcaria)

 

Dieta para perda de BF: 09:30 - 2 medidas de Albumina com agua. (20mg Oxan)

 

12:00 Bastante salada, 300g de filé de frango, 8 ovos de codorna, 200g de carne vermelha (normalmente fraldinha ou maminha), 2 colheres de sopa de arroz e 2 pedaços de palmito (Como todo dia na rua, em self service, por isso consigo essa variedade no almoço ok)

 

15:00 2 medidas de Whey (20mg Oxan + 2 capsulas de recycle - eu tomo ele por causa que ele tem uma grande quantidade de tribulus)

 

18:00 100-130g de peito de peru (20mg Oxan)

 

20:00 1 medida de whey e 1 copo d'agua com o Pré treino

 

22:00 (pós treino) 200g de filé de frango. (20mg Oxan)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou no 3º dia da Oxan.

 

A unica coisa que estou sentindo é a temperatura elevada do corpo.

 

Hoje é quarta, vo treinar de noite, ontem eu não treinei porque eu tava meio gripado sei lá e quando cheguei na porta da academia mudei de idéia sobre treinar porque tive uma crise de espirro forte e eu sabia que meu treino não ia render, como hoje aparentemente estou melhor vou treinar normal.

 

Não estou com mais fome do que o normal e minha unica observação desse terceiro dia de oxan e o 3ºdia de dieta é a seguinte:

 

Estou me sentindo muito culpado pelo que fiz ontem, na segunda feira mantive minha dieta impecavelmente, e ontem até 20:00 também. Porém quando eu estava indo pra academia e já estava meio gripado, tive uma crise de espirro muito forte e acabei desistindo de ir pra academia, essa crise de espirro me deixou muito fraco, comecei a sentir muita fome e fraqueza, meu cerébro começou a gritar comigo dizendo que eu deveria comer algo que desse "força" e não uma merda de um filézinho de frango, resultado comi arroz e bife parmegiana, e senti uma grande depressão quando acordei hoje de manhã.

 

Sei lá, to me sentindo um imbecil por ter furado a merda da dieta no segundo dia!!! SEGUNDO DIA! Porra, to tentando ter tanto o foco, mas sempre foi tão dificil pra mim essas coisas de dieta, dessa vez parece que eu vou conseguir, mas eu não posso dar dessas de novo... nossa to com uma raiva de mim mesmo muito grande, é que eu tava sentindo tanta fraqueza e tanta fome que a vontade de comer um carboidrato era enorme. rsrs espero não furar a dieta de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, já faz uma semana que estou tomando oxan.

 

Até pouquissimos colaterais, a unica coisa que está acontecendo foram 3 espinhas que tive no rosto, e como não sou de ter espinhas atribui isso a oxan.

 

De resto ganhei 1kg, e visivelmente não vi diferença alguma.

 

Quanto a dieta diria que desde o dia que começou até hoje segui em torno de 90% dela.

 

4 dias na semana passada que eu segui certinho, sabado e domingo fiz em torno de 80% da dieta e ontem fiz 95% já que no final da noite aos 45 do segundo tempo acabei entornando 4 pedaços de bolacha trakinas. kkkkkkkkkk

 

Vo tentar parar de furar a dieta e seguir 100%, mas ta dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Beleza brother! To acompanhando e queria que falasse como ficou a libido, Ouvi dizer que é meio tenso ciclar oxandrolona sem testo. Estou com 04 frascos de ox da landerlan cada um tem 100comp. de 5mg e to querendo começar agora depoius do carnaval. Meu objetivo é o cutting. Só quero saber como ficou a bilola só com a tribulus. Valew, bons ganhos e foco na dieta, a minha também ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae marombada,

Apesar do nome do tópico ser "ciclo oxandrolona" na verdade o que vou fazer nem é um ciclo, meio que estou fazendo uma pequena ponte entre o ciclo de verdade que pretendo fazer daqui uns 3 meses, e para perder o BF sem perder a massa magra nesse meio tempo pretendo usar somente oxandrolona durante 30 dias seguida de uma dieta fudida para redução de BF, para quando for crescer tomando Dura e Trem, crescer já rasgado.

Minha história é a seguinte, a pouco tempo atrás fiz um "ciclo" com o H-stane. Os ganhos com esse PH foram muito bons, ele realmente deu a densidade que prometia e reduzi sim o BF. Entretanto como relaxei pra caralho na dieta não cheguei a meu objetivo de rasgar o abdomen com o PH. Agora quero estar muito mais focado na dieta, e deixar o abdomen pelo menos mais visivel para quando eu for iniciar meu "ciclo de verdade" começar ele já com um BF baixo e dar uma bulkada bem limpa.

Vou postar fotos de antes e depois no final do ciclo.

Não tirei medidas de nada, vai ser tudo no olhomêtro mesmo.

Seguinte:

Idade: 22

Tempo de treino: 2 anos (acho que é mais que isso, mas to levando a coisa mais a sério de um ano e meio pra cá mais ou menos)

Tipo de treino: ABC

Peso: 72 kg (frangão)

Tamanho: 169cm

Anabolizante: Oxandrolona

Quantidade: 80mg 1-4

Protetores durante o ciclo: Silimarina 100mg 1-4 (Na verdade eu nem queria essa silimarina, mas quando manipularam, mandaram tudo junto, então fazer o que né)

TPC: Sem TPC, dane-se. kkkkkkkkk

Suplementos: Albumina saltos, Whey com time release da probiótica, Creatina da Muscle Pharm, Pré treino Condense Purus Labs e Recycle Purus Labs (to tomando 2 capsulas por dia, por causa do tribulus, só para garantir que minha produção de testosterona natural continue normalmente e pra acabar logo com essa porcaria)

Dieta para perda de BF: 09:30 - 2 medidas de Albumina com agua. (20mg Oxan)

12:00 Bastante salada, 300g de filé de frango, 8 ovos de codorna, 200g de carne vermelha (normalmente fraldinha ou maminha), 2 colheres de sopa de arroz e 2 pedaços de palmito (Como todo dia na rua, em self service, por isso consigo essa variedade no almoço ok)

15:00 2 medidas de Whey (20mg Oxan + 2 capsulas de recycle - eu tomo ele por causa que ele tem uma grande quantidade de tribulus)

18:00 100-130g de peito de peru (20mg Oxan)

20:00 1 medida de whey e 1 copo d'agua com o Pré treino

22:00 (pós treino) 200g de filé de frango. (20mg Oxan)

Mano, não abre mão da TPC, ela é tão importante quanto o ciclo em si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... Talvez eu adicionaria um clembuterol de leve ai ou até mesmo um ECA!!! Você não falou a marca da sua Oxa, qual é? Falows...

 

idem

 

80mg é uma dose ate que alta ne, mas se eu fosse ciclar ela novamente tb faria em menos tempo numa dose maior

 

quanto a tpc tem gente que fala que não precisa, que volta sozinha, mas eu quando ciclei e em doses bem menores, minha testo e libido caiu legal, mandei tamox e talz

acho que seria interessante mandar clomifeno na tpc ou pelo um tribullus durante o ciclo pra nao cair a libido...

 

ah tem te dado espinhas?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n fica se martirizando por um dia na dieta que vc perdeu, estresse atrapalha muito também nos bons resultados! Eu acho 4 semanas de oxandrolona pouco, vai ser quando ela vai começar a agir de verdade e vc vai ver resultados claros e vc vai e para hehe

 

eu acabei de sair de um ciclo de  8 semanas só com oxan e os results foram bons, não fiquei rasgadão , que era o que eu esperava no meu sonho kkkk, mas também minha dieta era do estilo dieta da sopa, deu sopa eu como kkkkk comia de tudo mc donalds , pizza e o scambau, e minha bf nao passa de 9. 

 

Bons ganhos champs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Te fala man, eu nao tinha visto ainda seu relato, mas oxandrolona tem o problema de queda de libido vc sabia? Ou seja, vv tem que jogar uma TESTO no seu ciclo. Propionato, enantato, dura.. sei la.

E precisa mandar a tpc

Ja deve ter acabado seu ciclo, mas estou comentando caso alguem venha aqui ler esse relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...