Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danibrg.

Post Destacado

Danibrg na verdade tecnicamente sua dieta tá boa. ohmy.png Reconhecimento de que alguma coisa ficou boa! Pokoyô me surpreendendo! Essa eu não esperava mesmo... Rs!

 

Mas continuo achando que o pré treino ideal são três colheres de sopa de aveia e duas de concentrado proteico. - Meu pré treino não tem só aveia como carbo... Tem a fruta tbem. 30g da whey que uso fornecem 24g de proteína... Dizer que "duas colheres de concetrado protéico é ideal" é relativo... Qual a concentração desse concentrado protéico aí?

 

Para um NATURAL como eu não adianta comer proteína demais no pós treino porque não assimila.... mas como você é ciclada poderia pensar em colocar mais proteína aí porque neste momento os músculos tão bem sensibilizados...dez entre dez culturistas profissionais comeriam frango e ovo aí...mas de repente se o negócio é emagrecer então fica só no whey mas 15 gr é a dose ideal prum passarinho. - No meu pós, somando as proteínas da refeição citada na dieta, faço a ingestão de 23,6g de proteína, praticamente a mesma coisa de uma dose completa de whey. Qual o problema das proteínas fornecidas pelo leite e pelo cottage?! É trocar 6 por 1/2 dúzia... Ademais, faço essa refeição ainda antes de ir p/ a faculdade (a aula começa as 8h!), então tem que ser algo rápido e prático!  

 

Almoço tá bom e sem graça..com um desses o Zé da Lava pulava do décimo andar. - O seu amigo Zé é um caso a parte... Rs!

 

Natural se comer à tarde engorda mas CICLADO ...aí eu não sei.

 

Jantar. é o momento de comer muito pouco..se comer um pouquinho a mais engorda..só que o corpo tem uma regra simples..saciedade só existe na presença de carb, proteína e gordura..sem isso vem o buá da fome, o segredo aí é usar pouco carb mas tem que ter algum e meter castanhas pra enganar o corpo. Entendo seu ponto de vista. Mas eu já me adaptei... e não tenho sentido fome nesses horários.

 

Esse negócio de comer pouco deixa as pessoa nervosas...o Kabul tá quase neurótico.

 

 

Não é querendo cortar nem nada, Pokoyô, mas de acordo com o que vc disse, se eu fizer uma refeição a tarde, mesmo dentro das calorias das minhas necessidades diárias, vou engordar.

Mas já a sua sobremesa, entando dentro dos mesmo limites, não te engorda?!

 

Vejo aí mais uma contradição...

 

E eu não estou nervosa não! Mas se passar fome a tarde, passando 8h do meu dia tomando cafezinho, tenho certeza que vou ficar! Trabalho em uma escola de adultos, preciso manter minha paciência mode on o máximo possível, se não mando os alunos irem à lugares feios... ph34r.png  Rs!

 

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dani tava acompanhando em off 2 comprimidosde 12 em 12 horas nao axo legal nao em meia vida do oxan sao 8 horas tenta respeita toma de 6 em 6 horas e ate melhor pro seu  figado asim e sem conta que os resultados iria ser melhor outra coisa tenta corta o sodio da dieta tbm vai ajuda muiito pro seu objetivo vlw  boa sorte acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dani tava acompanhando em off 2 comprimidosde 12 em 12 horas nao axo legal nao em meia vida do oxan sao 8 horas tenta respeita toma de 6 em 6 horas e ate melhor pro seu  figado asim e sem conta que os resultados iria ser melhor outra coisa tenta corta o sodio da dieta tbm vai ajuda muiito pro seu objetivo vlw  boa sorte acompanhando

 

Se eu tomar de 6h em 6h vao ser 40mg de oxan/dia!!

É dose p/rapazes! Tem certeza disso?!

 

Cortar o sódio é sonho, né... Mas eu cuido p/ não ingerir tanto...

 

Obrigada por acompanhar!

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opinião o mais correto pra mulher msm seja 12 em 12 hrs msm 

 

 

  • alteração dos níveis do colesterol humano
  • aumento do colesterol ruim, conhecido também como o colesterol LDL
  • diminuição do colesterol bom, conhecido como colesterol HDL
  • alterações na voz. Nas mulheres pode vir a ser mais notado, já que a voz tende a ficar mais grave
  • diversas alterações no corpo humano no sentido de masculinizar o corpo. Nos homens, pode ser desejado de maneira branda, porém nas mulheres, o comportamento masculinizado pode ser indesejável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...