Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EP-Stane - O Diário


Biologist

Post Destacado


3° dia (05/05): domingo, única atividade do dia foi lavar o carro, com balde, 3 séries de 10, círculo grande com a esquerda, círculo grande com a direita, rs.

Discreta sensação de pump. Libido ligeiramente aumentada em alguns momentos. A sensação de dor renal (na verdade uma repercussão hepática), relatada no uso de H-Drol está aparecendo também com o EP, lamentável. Vou observar, se continuar o jeito é parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia (06/05): pois é, a dor continua, a exemplo do H-Drol logo nos primeiros dias, bem característica. Não adiantou os dias antes do ciclo ingerindo Metiocolin e silimarina. Aumentei a dose de ambos, 2-3 de cada por dia. Já comprei novamente o Metiocolin para usar no lugar do Xantinon.

Após duas horas de engarrafamento, e um lanche no carro, passei rápido em casa e só deu tempo de ingerir o Waxy Maze, o que foi um erro, visto que sempre faço uma refeição pouco antes do treino, que poderia ter rendido mais. Apesar disso, notei aumento de força (aumentei as cargas de diversos exercícios), e um grande pump no treino, após umas duas horas diminuiu. Estive bem disposto ao longo do dia, o quem tem sido raro, especialmente após engarrafamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca que zica heim,mas aí tem certeza que é coisa do figado e /ou pelo ph pois sei la se esse ph for verdadeiro ou não é problema dele ou vc realmente não pode com um 17aa..segue firme ae eu to na terceira semana e no meio dessa semana vou pra 3 caps por dia por 1 semana e depois vou abaixando...a unica coisa que to sentindo é as vezes uma leve dor do lado do figado mas é mais pra baixo tipo lombar e costas mas uma vez vi um comentario do oozaru que é até normal sentir dores na lombar com uso do ph e minhas fezes estão um pouco mais claras mas nem sempre...do resto de boa muita agua e cha de boldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca que zica heim,mas aí tem certeza que é coisa do figado e /ou pelo ph pois sei la se esse ph for verdadeiro ou não é problema dele ou vc realmente não pode com um 17aa..segue firme ae eu to na terceira semana e no meio dessa semana vou pra 3 caps por dia por 1 semana e depois vou abaixando...a unica coisa que to sentindo é as vezes uma leve dor do lado do figado mas é mais pra baixo tipo lombar e costas mas uma vez vi um comentario do oozaru que é até normal sentir dores na lombar com uso do ph e minhas fezes estão um pouco mais claras mas nem sempre...do resto de boa muita agua e cha de boldo

Rapaz, depois que você disse isso, lembrei de já ter lido algo semelhante, dizem que o EP tem relação com dores articulares também. Mas acho complexo o PH agir especificamente em determinada região muscular ou tendínea da lombar, é exatamente onde sinto a dor, região que compreende os rins. Na época do HD a dor sinalizou para realizar os exames, com a ALT alterada, conclui que se tratava de repercussão hepática, ou das vias biliares, com a dor irradiando para as costas. Na época achei que o Metiocolin resolveu, mas como parei com o HD, pode ter sido por isto.

 

Estou tomando o Metiocolin B12 3x ao dia, 2 comp por vez, 6 diários. Achei que melhorou, se for muscular mesmo, a B12 pode ter influenciado. Resolvi continuar com o EP, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é vejo que vai ser melhor esse vai ser meu ultimo contato com ph caso eu use algo mais pra frente vai ser aes de verdade

Geralmente quem usa PH não quer ganhos muito evidentes, nem usar AE pelos colaterais ou ouvir pessoas dizendo que está bombando. Mas de fato, um ciclo razoável (acho a maioria dos ciclos muito exagerado), pode ser mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...