Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Geralmente quem usa PH não quer ganhos muito evidentes, nem usar AE pelos colaterais ou ouvir pessoas dizendo que está bombando. Mas de fato, um ciclo razoável (acho a maioria dos ciclos muito exagerado), pode ser mais seguro.

na verdade não uso AES de verdade pq sou meio cagão em agulhadas(não medo de injeção mas sim de algum colateral da droga)aí esses marditos ph são de ascesso mais facil e de tomar tambem entende,essa parada de ta bombando nem ligo pelo contrario,mas aí que ta se vc usa um ph e passa por ele de boa um cilco basico nem que seja só de dura deve ser sussa tambem ,mas claro cada um reagem de uma forma  pode ter colateral sim com dura ou não pode ter e os riscos são menores do que um ph

Postado

5° dia (07/05): um imprevisto me impediu de treinar. Mantive a suplementação e a dieta em dia. Sentindo as dores musculares dos grupos trabalhados no dia anterior, visto que aumentei as cargas. Observando pequena hipertrofia e definição achando também que perdi um pouco de BF. Mas como reduzi o açúcar diário e voltei a correr na esteira (só estava andando por um problema de joelho) pode ser por isto. Esqueci de relatar que desde que comecei o uso do EP, meu sono está mais pesado. O primeiro dia dormi profundamente. Lembra o uso de melatonina. Me sentindo mais disposto, talvez pela redução do açúcar, ou o EP mesmo. Com o aumento da dose do Metiocolin B12, a "dor renal" regrediu, resolvi continuar o ciclo.

Postado

na verdade não uso AES de verdade pq sou meio cagão em agulhadas(não medo de injeção mas sim de algum colateral da droga)aí esses marditos ph são de ascesso mais facil e de tomar tambem entende,essa parada de ta bombando nem ligo pelo contrario,mas aí que ta se vc usa um ph e passa por ele de boa um cilco basico nem que seja só de dura deve ser sussa tambem ,mas claro cada um reagem de uma forma  pode ter colateral sim com dura ou não pode ter e os riscos são menores do que um ph

Também sou cismado com AEs propriamente ditos. Eu preciso desenvolver a força, lembrei até do Animal Stak e Monster Stack que citei no relato anterior. Se não davam grandes resultados, também não davam grandes colaterais. Pesquisei pra ver se havia atualmente algo parecido, vi o Deca Fire, que na verdade deve ser o pior em colaterais, já que são 5 PHs em 1. O que encontrei de mais semelhante foi o DHEA, que também constituía os antigos PHs.

Postado

segue firme cara,no meu  o sono ta ao contrario pois como eu fico com um pé atras no uso de ph eu fico virando na cama pensando em mil coisas rsrsr aí to tomando cobavital pra apaga

Postado

deca fire é furada...numca vi um relato sequer e produtos na universal foda...só creatina e whey deles o resto hoje é tudo placebo e dhea idem tambem..não adianta se quer crescer tem que usar aes,do resto é só o basico meesmo

Postado

segue firme cara,no meu  o sono ta ao contrario pois como eu fico com um pé atras no uso de ph eu fico virando na cama pensando em mil coisas rsrsr aí to tomando cobavital pra apaga

Hehe, eu tava assim com o HD, hoje ando tão ocupado que nem penso muito.

Postado

6° dia (08/05): dia sem treino em razão de um compromisso que já estava agendado. Gostaria de treinar 4x por semana, mas tem sido impossível. A dor regrediu bastante, aparecendo em apenas em alguns momentos do dia. Ainda sentindo alguns grupamentos, como peito e panturrilha, na recuperação muscular o EP não está mostrando muita efetividade. Amanhã me peso e faço o balanço da primeira semana.

Postado

foda heim,tenta treinar mais tipo aproveitando melhor a droga,3 vezes por semana acho pouco pelo uso dele

ps:esse Metiocolin B12 seria mais pra proteção ou desintoxicação do figado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...