Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EP-Stane - O Diário


Biologist

Post Destacado

7° dia (09/05): dia cansativo, trânsito, dormindo pouco, vontade de chegar em casa e dormir às 19:00. Mas consegui ir treinar. A whey+albumina no fim de tarde até que está segurando a fome. Fiz um lanche meio fraco antes da academia e tomei o Waxy Maze. O treino rendeu bastante, aumentei as cargas, observei aumento de força e grande pump, que também regrediu logo após. Estou tomando creatina somente em dias de treino, antes. Hoje esqueci e não senti falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Balanço da primeira semana: peso atual, 77,8kg. Ganho de 1,3kg em uma semana. Contudo, nos últimos dois dias observei uma certa retenção, boa parte pode ser isto. Moderado aumento de força, maior densidade e volume nas pernas, pump temporário, mas mais duradouro do que quando não estava usando o EP. Não houve desenvolvimento muito evidente de outros grupamentos, exceto tríceps e trapézio, porém sutil. Pequeno aumento de apetite. Pouca efetividade na recuperação muscular. Vi que um usuário relatou o EP como diurético, não foi o meu caso.

 

Colaterais: dor na região renal, um moderador sugeriu que pode ser "backpumps", já dei uma lida mas vou pesquisar mais, taurina sugerida para este caso. Sono mais pesado. Não tive nada de agressividade nem irritabilidade, bem diferente quando do uso de H-Drol. Aumento da libido nos primeiros dias.

 

Conclusão: começando como todos os PHs que utilizei, neste estágio inicial, aumento de força e pouco resultado em hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8° dia (10/05): tive uma sensação de tontura em dois momentos do dia, talvez ainda pela redução do açúcar diário. Mais um dia cansativo e dormindo menos do que queria. Quase não ia, mas perto da hora do treino fico mais disposto. Uso da Waze+crea, força continua alta, aumentando uma parte das cargas. deveria começar a usar duas cápsulas ao dia, mas como participarei de um evento social no sábado, na organização, resolvi começar no domingo, de modo a evitar colaterais no evento. Certa queda de cabelo observada no banho, não sei se há relação com o EP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° dia (11/05): sábado, dia do evento que falei. Não pude me alimentar nem suplementar como nos outros dias, lamentável mas não teve jeito.

 

10° dia (12/05): domingo. Início do uso de duas cápsulas por dia. Suspeito da razão do sono provocado pelo EP-Stane: acho que ele tem efeito hipoglicêmico (a exemplo do cloridrato de metformina comentado por Vallyris em um vídeo). Não raro estou bocejando (sinal de hipoglicemia segundo Waldemar Guimarães) em horário de trabalho. Em razão do evento, dormi e acordei tarde, porém, às 22:00 já estava dormindo, e acordei às 09:30. Vou pesquisar nos fóruns internacionais para ver se procede. Pensei em aumentar o uso da dextrose, mas como tenho BF a perder estou em dúvida, talvez o faça para testar esta teoria. Algum tempo depois de ingerir a cápsula do dia, a libido aumentou. Pela primeira vez neste ciclo surgiu irritabilidade, mas me irrito naturalmente quando estou com sono e não posso dormir. Comecei a ingerir cápsulas de óleo de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11° dia (13/05): modifiquei meu treino para bi-set, ainda AB. Havia ingerido xarope de guaraná+creatina na refeição pré-treino, pois nos dias de mudanças mensais de treino (recomendado pelo professor, para evitar acomodação muscular) costumo ficar esgotado.Treino rendeu bastante, muito intenso, grande pump, mas que rapidamente desapareceu. Pequena sensação de tontura no fim de tarde, passou rápido. A dor renal às vezes aparece sutilmente, continuo usando o Metiocolin B12 (atualmente 2 comp 2x ao dia) e a silimarina (1 comp 2x ao dia). Continuo procurando a taurina, vou tomar um Red Bull pra ver qual é (vi um usuário de um fórum internacional sugerindo isto). Estive em uma farmácia, pós-treino e me pesei por acaso, 78,1kg, mais 300g após 4 dias, 1,6 no total. Nunca estive tão perto dos 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12° dia (14/05): dia sem treino, boa recuperação do dia anterior, sem dores musculares, mas fatigado. Libido em alta novamente. Sem mais.

 

13° dia (15/05): mais um dia sem treino, alimentação e suplementação um pouco comprometidas em razão de compromissos. Comecei a observar maior hipertrofia e definição muscular. Discretas mas mais evidentes, em especial nos ombros e tríceps, pernas com maior densidade e volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14° dia (16/05): dia B do novo treino bi-set. Como nunca treinei desta forma, tive alguma dificuldade nos exercícios de peito (na verdade é um dos meus pontos fracos), pouca resistência, mesmo com o EP, dextrose e creatina. Vou cogitar utilizar a crea todos os dias da próxima semana para aumentar a resistência (força). Nos demais exercícios não tive muitas dificuldades, coloquei cargas adequadas e sei que aumentarei nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...