Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EP-Stane - O Diário


Biologist

Post Destacado

cara me parece que vc ta treinando pouco..foda meu assim o ph não ira te ajuda..seria pelo menos a semana toda treinando assim faz um melhor aproveitamento da droga...seguindo

Infelizmente está é minha situação atual. Além de um trabalho desgastante que exige às vezes três horas de engarrafamentos diários, tenho algumas atividades extras que demandam tempo. Antes do ciclo tive momentos de treinar uma duas vezes por semana. Estou focando em manter pelo menos as três vezes semanais, quando possível mais. Sei que não é o ideal, mas é o que está entre minhas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Balanço da segunda semana: peso atual, 78,8kg. Ganho de 1kg nesta última semana e 2,3kg desde o início. Hipertrofia e definição mais evidentes. Ombros traçando, quadríceps e tríceps com maior volume e definição. Dorsais também com maior volume.

 

Colaterais: Retençao no rosto, apesar de não observá-la no resto do corpo. Surgimento de algumas poucas espinhas no rosto e uma na perna, fome mais pronunciada, quando por algum acaso não cumpro as refeições a cada três horas o corpo fica alucinado pedindo (hipoglicemia?). Tontura em alguns momentos, sono ainda pesado, alguma irritabilidade no início da semana, dor lombar está bem discreta.

 

Conclusão: força surgindo mas ainda discreta, hipertrofia e definição mais evidentes, grande aumento de apetite, recuperação muscular também discreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15° dia (17/05):outro dia sem treino, não cheguei do trabalho a tempo. Apesar de não gostar e achar que treino matutino não rende, terei que ir no sábado.

 

16° dia (18/05): treinando logo após acordar, o que procuro evitar pelas razões citadas anteriormente. Segundo treino A bi-set, observei grande aumento de força no início, procurei me certificar que as cargas estavam corretas, pois achei bem mais leve que da última vez que fiz este treino. Contudo no final tive problemas com a série de bíceps, algo característico, é dos grupamentos que tenho menos força e desenvolvimento. Resolvi acrescentar vitamina C na dieta, 500mg no almoço. Voltando da academia, duas boas surpresas: demorados olhares femininos em dois momentos distintos, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuarei esta semana com duas cápsulas diárias (11h e 23h), mas estou pensando em elevar para três na quarta semana: 1-2-2-3, mas estou em dúvidas de como proceder a partir de então. Restarão 34 cápsulas, na quinta semana deverei reduzir para duas ou uma cápsula diária? Ou devo manter as três e parar abruptamente? Não farei a sexta semana, entrarei na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° dia (19/05): domingo, sem treino, nada a relatar.

 

18° dia (20/05): força continua aumentando, executo os exercícios e fico na dúvida se não estou com cargas mais leves do que no treino anterior. Se bem que ainda com algumas dificuldades em séries de peito e bíceps. Comecei a usar a crea todos os dias, contudo li que pode intensificar os efeitos de backpump. Vi o relato de um usuário confirmando o efeito no sono. Senti um pouco de tontura algumas vezes no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19° dia (21/05): dia sem treino, tive que dormir menos ainda que o de costume. Resolvi me poupar para descansar mas não adiantou, não consegui dormir cedo. Continuo observando hipertrofia e definição, discretas, mas presentes. Estranhas sensações durante o dia, semelhantes a tontura, mal-estar, passageiros. Observando um pouco de irritabilidade, mais em razão de ter que trabalhar com o que não gosto, do que o EP propriamente dito.

Roupas vestindo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem muito mais a relatar além do que já foi dito, além do que a pouca participação desistimula, o interesse maior é pelos AEs. Irei iniciar o uso de 3 caps por dia na sexta, voltarei a postar caso haja algo diferente. Resolvi dar uma parada na silimarina, pois pode estar reduzindo os ganhos. Iniciei com ela em razão de achar que o backpump era alguma lesão hepática.

 

Tuner, como andam seus ganhos? Já está no fim do ciclo? Como será sua TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae blz,então ja to na tpc comecei quarta agora e cara pra ser sincero....dei uma crescida sim mas na balança foi axo que 1,5kg,fiquei de cara esperava pelo menos uns 5 kg mas em compensação to bem mais inchado até que gostei do produto mas não usaria  numca mais,não compensa vou fazer a tpc dar um tempo e pensar em aes de verdade mesmo um ciclo de deca e dura daria um resultado beeem melhor,seque firme ae,e na tpc to de tamox 20 mg por 15 dias e tirei o cha  de boldo e estou tomando o de cargueja pois boldo não se pode usar por mais que 4 semanas né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...