Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o problema n é doer ao entrar e sim depois que passa o efeito do anestésico. isso se dá pq em altas concentrações as drogas tendem a cristalizar tão logo o solvente seja absorvido e acreditem ele é o primeiro a ir embora...

 

simples, todo mundo usa alcool benzilico como solvente, se estiver a mais de 8% vai doer horrores... filtragem influencia na questão direta da pureza x concentração já que todo processo de filtragem tende a tirar a concentração da droga, por isto os labs farmaceuticos não fazem 1g de testo usando apenas 1g, existe o calculo de quanto vai ser perdido na filtragem e a reposição desse... então vc tem pureza e concentração exatas... ai sim vc tem um pharma grade... n importa o quanto a base é impura, importa saber o grau de impureza para após a purificação vc ter a quantidade correta de base.

 

excipientes são outro fator... cada um com sua demora na liberação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testanat eu não conheço man, nem posso dizer se tem ou n, mas a mais comum causa de dor é ba e alta concentração... se doi na aplicação é ba se doi depois é alta concentração, se doi em ambos significa que o nego usou tanto solvente p por aquela concentração que chega a doer demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entendam!
Prop 100, enantato 300, durateston 250 ou 300. TUDO ISSO DOI minha gente.
prop pelo tipo de éster, que é pouco solúvel e assim que o solvente sai do oleo ele cristaliza no teu lindo musculo

Enantato pela alta concentração, que teu corpo demora dias pra absorver tudo
E durateston por ambos, alta concentração e pela quantidade de prop e fenil que tem..
Então filho, usou testo nao doeu, ou teu musculo ta muito calejado ou a testo é subdosada, aceitem.

Relato:
Por sinal, mandei 2 shots seguidos no vasto esquerdo, quero ver se tiro a diferença entre as coxas.. Doeu 2 dias mas bem pouco, sendo que to aplicando 1,2ml por shot
Ontem foi auto aplicação no gluteo com agulha de 30mm, maior um pouco que o normal, indolor na hora, ficou meio dolorido 1-2h fui dormir, acordei 100%. Santa agulha mais profunda!!

To meio ansioso, mais agitado, a voz parece que ta mudando lol, já me sinto mais vascularizado e bf ta descendo mesmo sem fazer aerobico, a dieta não ta grandes coisas também não.. muita pica pra resolver a gente acaba comendo uns lixos né :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testanat eu não conheço man, nem posso dizer se tem ou n, mas a mais comum causa de dor é ba e alta concentração... se doi na aplicação é ba se doi depois é alta concentração, se doi em ambos significa que o nego usou tanto solvente p por aquela concentração que chega a doer demais...

 

pelo menos em mim testenat dói só depois, aplicação nem sinto. Mas no outro dia pqp, nao da nem pra sentar... Agora só mando misturado com mast gb, acabou a dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em baixas doses e longo periodo de tempo tremb não da problemas com prolac?

 

Tava pensando no meu proximo ciclo tipo o seu, ou então la pela 6° semana aumentar a trembo e só ai entrar com o masteron

 

Ou até menos testo, tren 0,5 tds e algo como 0,5 ml de enantato duas vezes por semana ou 0,5ml de prop dsdn por um periodo bem longo, oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema n é doer ao entrar e sim depois que passa o efeito do anestésico. isso se dá pq em altas concentrações as drogas tendem a cristalizar tão logo o solvente seja absorvido e acreditem ele é o primeiro a ir embora...

 

simples, todo mundo usa alcool benzilico como solvente, se estiver a mais de 8% vai doer horrores... filtragem influencia na questão direta da pureza x concentração já que todo processo de filtragem tende a tirar a concentração da droga, por isto os labs farmaceuticos não fazem 1g de testo usando apenas 1g, existe o calculo de quanto vai ser perdido na filtragem e a reposição desse... então vc tem pureza e concentração exatas... ai sim vc tem um pharma grade... n importa o quanto a base é impura, importa saber o grau de impureza para após a purificação vc ter a quantidade correta de base.

 

excipientes são outro fator... cada um com sua demora na liberação.

Ta explicado indiretamente a questão de ser subdosado. Alguns under fazem o processo de filtragem apos a pesagem da droga sem esses cálculos do que sera perdido. Por isso fica subdosado. Creio que eles não tenham tecnologia pra fazer esses cálculos. To certo nesse raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...