Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS


LIN_CAT

Post Destacado

  • Moderador
29 minutos atrás, sasa disse:

Resolvi parar de usar mas desde que parei minha menstruaçao não desceu mais.

Me permita dizer: o sangue que desce quando a mulher usa anticoncepcional não é de menstruação! Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum). A lógica é que após a interrupção dos contraceptivos sua menstruação volte num prazo entre 02 a 04 meses. Há casos de demorar mais, porém é raro. De toda sorte, converse com seu ginecologista. Os pelos no rosto, provavelmente, se devem ao retorno da testosterona livre  - os anticoncepcionais elevam o SHBG o que praticamente zera a sua fundamental testosterona. Não é @FitCoupleHim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


29 minutos atrás, sasa disse:

Esqueci de mais uma pergunta rsrs... Seu rosto mudou alguma coisa?... Tipo virilização. E queda de cabelos teve? Como foi? Desculpa tantas perguntas:biggrin:

Rosto não.

Sempre tive queda de cabelos, mas devido as químicas (tintura, descoloração, etc.), não hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos esclarecimentos. Mas os pêlos no rosto nao apareceram agora. O primeiro apareceu aos 19 anos. Minha mãe quem viu era um pelo comprido e fino. Arranquei com pinça. Dali em diante foram vindo mais e engrossaram e agora tem vários. E no prescoço bem na linha da dobra também tem uns 3 já grossos e iniciaram da mesma forma. Sempre tirei com pinça. Final do ano ou no próximo pretendo eliminar com lazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foston disse:

@sasa  Os pelos podem voltar, porém com menos intensidade.

Na vdd eles voltam se não fizer manutenção, independente se laser ou luz pulsada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 horas atrás, Foston disse:

Me permita dizer: o sangue que desce quando a mulher usa anticoncepcional não é de menstruação! Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum). A lógica é que após a interrupção dos contraceptivos sua menstruação volte num prazo entre 02 a 04 meses. Há casos de demorar mais, porém é raro. De toda sorte, converse com seu ginecologista. Os pelos no rosto, provavelmente, se devem ao retorno da testosterona livre  - os anticoncepcionais elevam o SHBG o que praticamente zera a sua fundamental testosterona. Não é @FitCoupleHim ?

Sim... Pelo resultado do beta-estradiol, minha esposa parece estar na menopausa com 26 anos de idade (rsrsrsrs)... o SHBG está 227,7% acima do limite convencional 

exame1.png

A testo livre era quase inexistente. Veja abaixo.

exame2.png

No caso dela, sangrou em 3 dias após parar com os contraceptivos e 25 dias depois veio o fluxo regular.

Optamos pelo uso de preservativo e estamos estudando a possibilidade de usar bastões de gestrinona (implante).

@Kitana Wins e Foston obrigado pelas respostas. Mataram minha curiosidade :tongue::tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, sasa disse:

@FitCoupleHim a sua esposa somente usou anti concepcional ou usou esteróides tbm? Na sua opinião o risco entre anti-concepcional e esteróides poderia ser comparado? Visto em alguém que cicle "com moderação", tipo 1x por ano.:happy:

Apenas contraceptivo. Ambos sao hormônios...paramos com o contraceptivo pq prejudica ganhos, aumenta o catabolismo e coabora em muito para o aumento de bf, além de questões como humor e libido que são prejudicados.

Os contraceptivos hormonais tem inúmeros colaterais mas os médicos nunca nos contar esses segredinhos.

Não é para comparar o risco e um e outro pois são colaterais diferentes. Um é andogenico e outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom  vou contribuir tb aqui já fiz diversos ciclos, mas vou mencionar o que mais gostei.

1-4 hemogenin 1 comprimido por dia

1-8 durateston 1/2 ml por semana

Colaterais

Muitas espinhas (já tenho tendência), irritabilidade, cabelo e pele oleosos, queda de cabelo (bem pouca), pelos cresceram mais rápidos, clitóris ficou inchado mas depois diminuiu bastante.

Não tive alteração de voz e nem mudança óssea no rosto ou corpo.

Resultados

Por mais que Hemo fornece uma retenção, após ciclo permaneci com ganhos.

Passei de 44 kilos para 55 kg sem retenção. Amei os ganhos por mais que muitos acham drogas fortes para mulher. Optei por esta devido que hemogenin me auxiliou na minha anemia.

Como era bem magra e alta pra mim foi ótimo. Conheço bem meu organismo, por isto optei por estas duas.

 

Outras que já usei e não usaria novamente foi: Dianabol e deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, andreia teixeira disse:

Bom  vou contribuir tb aqui já fiz diversos ciclos, mas vou mencionar o que mais gostei.

1-4 hemogenin 1 comprimido por dia

1-8 durateston 1/2 ml por semana

Colaterais

Muitas espinhas (já tenho tendência), irritabilidade, cabelo e pele oleosos, queda de cabelo (bem pouca), pelos cresceram mais rápidos, clitóris ficou inchado mas depois diminuiu bastante.

Não tive alteração de voz e nem mudança óssea no rosto ou corpo.

Resultados

Por mais que Hemo fornece uma retenção, após ciclo permaneci com ganhos.

Passei de 44 kilos para 55 kg sem retenção. Amei os ganhos por mais que muitos acham drogas fortes para mulher. Optei por esta devido que hemogenin me auxiliou na minha anemia.

Como era bem magra e alta pra mim foi ótimo. Conheço bem meu organismo, por isto optei por estas duas.

 

Outras que já usei e não usaria novamente foi: Dianabol e deca.

@andreia teixeira Atualmente conseguiu manter os ganhos? Usa alguma dose de manutenção? Seja bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...