Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?


Luanny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, alyne htona disse:

Boa tarde 15 ml p mulher tomando 1 mes dia sim dia não surte hm efeito bom ou seria mesmo necessario pelo menos de 2 a tres meses p se notar o resultado?

 

Olá.

Perceba que a última postagem da autora do tópico foi em 2014, portanto, provavelmente não responderá. De toda sorte, stano por mais de 8 semanas te deixará "sem articulações"... eu, particularmente, não gosto de stanozolol por conta dos colaterais.

Um mês de stano faria mais sentido dentro de um contexto com outras drogas.

Mulheres têm a dádiva de poder utilizar EAs por períodos prolongados, possibilitando baixas doses por longo tempo, o que minimiza colaterais e promove ganhos sólidos.

Por exemplo, utilizar 5mg-10mg/dia de oxandrolona por 4-5 meses. Minha esposa está utilizando testosterona transdérmica há 3 meses, adentrando ao quarto mês, em doses equivalentes a 5mg/dia. 

Talvez, esses 15 ml fariam mais sentido se aplicados 0,25-0,5ml dsdn, não fosse o fato de ser stano, que, repito, provoca dores articulares, aumento da pressão arterial e alteração do perfil lipídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
2 horas atrás, Karlita disse:

Bom dia. Estou começando o ciclo de Estano agora, e minha amiga que já ciclou antes faz 1ml/semana. Então se puderem me ajudar,eu começo a fazer esse mesmo ciclo de 1ml/semana?

Olha....suas duvidas são bem básicas...e não temos como dar informações precisas apenas com esse breve relato seu.........ou seja...quer acertar faça a coisa correta.

Abra um POST com todas as informações abaixo......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vou te passar a real... talvez já até tenha na prática percebido pelo tempo desde sua primeira postagem.

O stano dói d+ no local da aplicação. Endurece o local, fica avermelhado e vc nem consegue dormir apoiando no local. Te dá febre e vc até deixa de treinar em alguns dias. Se for na perna a aplicação, vc vai mancar por uns dias. Se for no glúteo não conseguirá sentar...fora a dor nas articulações. Então vc vai malhar o braço e pode lesionar a articulação e ficar 3meses parada pra curar uma tendinite. É foda, mas ninguém te conta. Tô falando iniciantes...mas pra quem já faz alguns ciclos os efeitos são menores.

Editado por Richardson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...