NicoleGoulart08 Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Olá galera! Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura (uma falsa magra) Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA. O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol. Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar. OBRIGADA.
FellipeGenasculi Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Vamos lá Nicole, A metandrostenolona (dianabol) deriva da testosterona, essa droga na grande maioria das vezes é usada para ganho de peso corporal sem dar atenção a retenção hídrica e em alguns casos gordura abdominal. E o principal; Ela vai virilizar bastante no seu corpo, aumento vertiginoso da libido, sensação de inchaço e esses sintomas batem logo no inicio do ciclo e vão te acompanhar até o fim, ou seja vão te incomodar muito, geralmente não é utilizada por mulheres, existem outras drogas que irão lhe dar um ótimo efeito com menos colaterais como Stano ou Oxandrolona. Dianabol é muito pesado para mulheres! fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Só uma pergunta, esse dianabol é da Hi Tech? fisiculturismo 1
FellipeGenasculi Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Só uma pergunta, esse dianabol é da Hi Tech? Boa Alex, quando ela disse que importou dos EUA já deveria ter desconfiado. Arnold1989 e fisiculturismo 1 1
Arnold1989 Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Boa Alex, quando ela disse que importou dos EUA já deveria ter desconfiado. Foi a primeira coisa q veio a minha cabeça fisiculturismo 1
Carlão Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 eita malha a 10 meses já quer ciclar!!! fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Kkkkkkkk... pesquisou bem essa ai... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora