Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Oxandrolona e TPC com serms


KOKU UFC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não sei o q é pior, um q cicla sem pesquisa ou o outro q incentiva a fazer BnC no 1 ciclo... 2 idiotas... sem comentários...

 

Primeiro de tudo não sabia que era primeiro ciclo.

 

Segundo, com o que ele tem não da pra jogar tudo de uma vez, que não iria pra lugar nenhum 2 drogas com muita retenção e uma droga pra perda de gordura não faria sentido, com a adição de mais um AE'S faria BnC se não fosse primeiro ciclo.

 

Agora, idiota aqui é você seu estupido que vai fazer um relato sem consentimento médico, já fiz diversos ciclos, todos sempre com acompanhamentos médicos, passei com Fabiano Neves, Paulo Muzy e Atualmente estou com Antonio Felix, tenho certeza absoluta que de AE's entendo muito mais do que você! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não me conhece e volto a falar, idiotice sim incentivar qulquer uma a fazrr BnC se não é atleta... se ele ta com drogas q não combinam, NÃO USA... a merda acontece com esse povo q quer usar, por q a galera incentiva, e não da ins bons puxões de orelha... até pesso desculpas pela forma grosseira q me referi, mas foi pra chamar a atenção e não passar batido... conheço os medicos sitados e o unico q gosto é o Muzy... mas desculpa, se consultar com eles não me impressiona... só acho q deveria rever seus conceitos sobre BnC... isso é serio e ppde causar um hipogonadismo crônico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o mistério em fzr b&c?

mano eu queria coloca oxa pra da um definiçao no final do ciclo..pq eu pesquisei e vir varia pessoa que falarao que era bom .....mais alguma pessoa aqui ..falarao que nao ia da certo po isso eu resolvi fazer so dura e deca...no caso um ciclo nomal..queria coloca dianabol mais  agrana acabou.....agradeço a todo pela força e pela criticas ....mas tudo bem tem gente nao tem educaçao ne verdade...obrigado pelo seu apoio...vou posta minha evoluçao  pra vcs ver blz fica com Deus ..vamos treina,,,pra mostra minha evoluçao,,sera minha resposta a esse cara ...nada contra eli...mas vamos ver  ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...