Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALCANCE CALORIAS DIARIAS RELATO


raycast

Post Destacado

E AE GALERA BLZ?!

 

ENTAO VOU DIRETO AO ASSUNTO RELATAR OQ ESTA ACONTECENDO COMIGO.

 

1,74

70KG

38CM BRAÇO

BF 12%

 

DIETA 4400KCAL

 

SUPLEMENTACAO:  SYNTHA6, WHEY PLATINUM, NITROTECH, CELLTECH, AMINO BUILD( MUSCLETECH), BCAA DYMATIZE, LEUKIC,AMINO ENERGY( OPTIUM ), ANOTEST, OLEO DE PEIXE E UM CALORICO GAIN FAST QUE TEM 1250 KCAL NUMA SO DOSE. 

 

TREINO A UNS 5 ANOS POREM COM ALTOS E BAIXOS, PARANDO VOLTANDO ETC.

1 MUSCULO POR DIA A NOITE, DESCANSO 1 DIA DE 3 EM 3 DIAS.

ESTOU TREINANDO DESDE DE 7 DE JANEIRO ATE HJ.

 

DURMO 7 HRS POR DIA

 

FAÇO 8 REFEICOES 

BEBO 5LITROS DE AGUA DIARIAMENTE

 

JA CICLEI A UNS 3 ANOS ATRAS E CHEGUEI A 82 KG POREM PERDI TUDO MESMO FAZENDO A TPC CERTINHO

ENTAO DESENCANEI DE CICLAR.

 

OQ ESTA ACONTECENDO É QUE A UNS 2 MESES NAO ESTOU CONSEGUINDO GANHAR NEM 100G DE PESO, SOU BEM DISCIPLINADO TREINO PESADO COM INTENSIDADE COM BOA FORMA SEM ROUBAR NOS MOVIMENTOS E NAO ESTOU CRESCENDO.

 

JA PENSEI EM AUMENTAR AS CALORIAS MAS 4400 JA É SACRIFICANTE DE CONSEGUIR TENHO QUE COMER MUITO E SEM FOME É MUITA COMIDA.

 

GOSTARIA DE OPNIAO, CRITICAS E SUGESTOES DE VCS OQ POSSO FAZER PARA CONTINUAR CRESCENDO E SE FALTOU ALGUMA INFORMACAO É SO FALAR.

 

( SR MODERADOR, PROCUREI A AREA DE RELATOS E ACHO QUE É AQUI MESMO SE NAO FOR PERDAO PODE MOVER PARA A AREA CERTA AGRADEÇO)

 

VAI AI UMAS FTS DO ANTES E DEPOIS E DOS SUPLEMENTOS

 

ANTES

post-95873-0-30748000-1400725579_thumb.j

DEPOIS

post-95873-0-81501000-1400725586_thumb.j

post-95873-0-22319000-1400725602_thumb.j

 

SUPLEMENTOS

post-95873-0-40706400-1400725609_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aparentemente tá com uma dieta bem fechada e tal, mas pode postar ela aí, pra pelo menos dar uma olhada?

 

Particularmente, se você toma esses suplementos todos durante o dia, creio que falte comida mesmo, mas posso estar enganado, por isso queria ver a dieta toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Soul,

7am - 200g de arroz branco pesado na balança =690kcal + 26ml de azeite de oliva =200kcal + 1 file de frango no grill.

10am - 2 bananas = 200kcal + barra de cereal +1 scoop whey =110kcal

12 - almoco 700kcal

3pm - hiper calorico = 1250kcal , 58g proteina

6pm - repete o arroz das 7am - 690kcal

8pm - amino energy , amino build, whey

9pm treino

10pm pos treino - celltech, whey, dextrose

12pm - repete o.arroz com azeite...+ syntha 6 e dormir

+- isso ai.cara faltou algums.detalhes mas é besteira

e agua +- 4litros no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhando assim a dieta achei boa, suplementação boa também.

 

Eu, no caso faço 6 a 7 refeiçoes ao dia, 5 sólidas e 2 líquidas.

 

Média de 800 kcal por refeição, exceto as líquidas que dá menos.

 

Exceto o café da manha, o resto é tudo comida mesmo, arroz, massa, batata, carne e ovos.

 

Quem sabe aumenta tua segunda refeição, adiciona alguns ovos durante o dia?

 

Sei que é difícil comer tanto, mas na força vai. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Continuando o relato

Como podem ver omiti o ciclo de 2011, era minha obrigação falar, até pq isso faz tooooooda a diferença no meu atual shape, sendo assim descobri que nao sou natural, pois a meia vidas das drogas que usei naquela época é de 10 anos, entao eu evolui rápido, devido a isso, as drogas estão aki ainda. ( treinar desde 1998 nao quer dizer nada ).

Quem quiser eu passo o contato pra pegar essas drogas, são milagrosas. Agora vou falar sobre os litros de trembolona e os 300ui de GH semanais que estou a usar tb, afinal, com um shape de mr olimpia desse ( segundo alguns ) só ciclando.

Outra coisa, confesso que criei 50 contas de email so pra curtir aki, me perdoem! Nao vai acontecer mais, acho que vou no psicólogo, aliás vou no psiquiatra, é mais válido para me tratar.:biggrin:

Hj foi day off, amanha tem pesagem e treino intenso.

Acompanha ae @Locemar @Sereiafit @batataney e quem quiser :rolleyes:.

Flw abraços

( nao passa outro ban, senao vou fazer coleção, lembre se q eu tenho 50 perfis :laugh:)

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raycast disse:

Continuando o relato

Como podem ver omiti o ciclo de 2011, era minha obrigação falar, até pq isso faz tooooooda a diferença no meu atual shape, sendo assim descobri que nao sou natural, pois a meia vidas das drogas que usei naquela época é de 10 anos, entao eu evolui rápido, devido a isso, as drogas estão aki ainda. ( treinar desde 1998 nao quer dizer nada ).

Quem quiser eu passo o contato pra pegar essas drogas, são milagrosas. Agora vou falar sobre os litros de trembolona e os 300ui de GH semanais que estou a usar tb, afinal, com um shape de mr olimpia desse ( segundo alguns ) só ciclando.

Outra coisa, confesso que criei 50 contas de email so pra curtir aki, me perdoem! Nao vai acontecer mais, acho que vou no psicólogo, aliás vou no psiquiatra, é mais válido para me tratar.:biggrin:

Hj foi day off, amanha tem pesagem e treino intenso.

Acompanha ae @Locemar @Sereiafit @batataney e quem quiser :rolleyes:.

Flw abraços

( nao passa outro ban, senao vou fazer coleção, lembre se q eu tenho 50 perfis :laugh:)

Cara confesso... tu é o mito do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:biggrin:

 

Faz os trem direitinho e conta na real pra nós que acompanhamos sim, sem mágoas hehehehe

Mas tu é muitooooOOO louco hahahaha

Se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber.

Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. É melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). 

Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...