Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher


loirananda

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ja usou primabolan ou masteron? Sao drogas excelentes, eu adoro...gosto mais do q whey!

Ganhos modestos, retenção quase zero e colaterais minimos! Sou capaz de falar pra vc que 80% do que vc ganhar com o dianabol vai ser agua.

 

Agora vou dar a minha opiniao sobre o shape, qual o seu objetivo? Seu shape esta bom, bem gostosa...so que na minha opiniao vc deveria focar na definição, ganhos com qualidade apenas. Vc esta grande da cintura pra baixo, com um bom volume mas nao tem cortes ou definição.

Quer crescer mais? ok, faça uso de drogas q nao vao gerar retençao, com ganhos solidos e secos. Continue o trabalho que vc faz nos membros inferiores e de uma atenção especial nos membros superiores....nao digo para vc virar uma womans physique, mas apenas ter um desenvolvimento proporcional, com cortes e uma boa quantidade de massa magra tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rapazes valew por endireitar o tópico.

o ciclo seria assim: 1-6 semanas todos os dias e 6-10 todos os dias, menos fds. de segunda a sexta. Sábado e domingo não usaria (a partir da sexta semana) para da um descando no fígado esses dias. já que o fígado não teria a substancia para processar durantes esses dias off.

Meu ciclo sera somente com diana.

 

Gostei também da ideia de ir reduzindo 1 semana no final.

 

gente to numa correria danada, trabalho, e tou fazendo alguns ensaios como dançarina de funk, já fui e to parada. torçam ai pra mim.

A droga vai continuar sendo metabolizada nesses dias off. Existe uma coisa chamada empilhamento da droga, a meia vida continua a mesma, mas ainda vai continuar sobrando droga quando você administrar de novo, e essa droga vai empilhar e aumentar o tempo de ação no seu corpo. A concentração plasmática diminui, mas não a ponto do seu figado descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rapazes que bom tê-los aqui me acompanhando!

 

Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura.

 

Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs

 

Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo?

 

besinhos rapazess

Diurético pode ou não fazer mal. Mulher retem demais mesmo. Se souber o que tiver fazendo, pode até usar, mas é muito perigoso se você não souber usar. Diurético mata. Se você diminui o sal o potássio vai junto, aí da a famosa caibra. E se você administrar potássio pode ser que tenha uma morte súbita, ele tem a capacidade de parar seu coração.

Uma coisa que poucos lembram, é que todos os músculos do seu corpo pode ter caibra, mesmo que seja difícil, seu coração, sua língua, os músculos do intestino... Isso pode dar muitos problemas. Por isso, não brinque com diurético. Eu descobri minha dose quando senti caibras, e depois disso fui descobrir minha dose de potássio, chegando a administrar 600mg de cloreto de potássio.

Não acho que seria uma ideia legal usar sem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...