Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona - dúvidas


LehLih

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Kernels2,

 

Então, já quis mandar o Stano....

Mas fico meio preocupada, pelo fato que sou "baixinha" e já tenho umas medidas relativamente "legais", 

aí fico preocupada de ficar "desproporcional", perder a feminilidade...

Mas me deem aí a opinião de vocês????

Vou começar com a OX mesmo, pra ver se meu corpo reage legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kernels2,

 

Então, já quis mandar o Stano....

Mas fico meio preocupada, pelo fato que sou "baixinha" e já tenho umas medidas relativamente "legais", 

aí fico preocupada de ficar "desproporcional", perder a feminilidade...

Mas me deem aí a opinião de vocês????

Vou começar com a OX mesmo, pra ver se meu corpo reage legal...

 

O seu objetivo é muito subjetivo. O que seria o "algo mais" que você procura? Se já considera suas medidas legais e tem essa preocupação com feminilidade, por qual motivo tomar hormônios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Drogas orais podem fazer uma pequena diferença se tomadas poucas horas antes do treino pois entram na circulação mais rápido. Então muitos atletas gostam de tomar dianabol e hemogenin umas 2h antes do treino pra que a concentração delas no sangue esteja alta.

 

No seu caso, a oxandrolona é bem mais fraca mas vc pode organizar seu horário parar fazer dessa mesma maneira. (não custa nada)

 

Depois posta sua dieta pra ser avaliada porque é um ponto onde muitos erram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/18/2015 at 11:55 AM, LehLih said:

Quero ganhar um pouco mais de massa muscular e mais definição!

Nada em exagero, Não quero ficar super musculosa, até porque meu objetivo não é fisiculturismo.

 

 

É o que todos querem, mas são objetivos distintos e talvez seja interessante buscar um de cada vez.

Como o Locemar já disse, é preciso avaliar sua dieta, pois ela é o principal fator que permitirá você atingir o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...