Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais da Ox... clitóris e seios.


anachicata2

Post Destacado

Gente,nunca usei nenhum tipo de anabolizante. Agora comecei meu primeiro ciclo com a oxandrolona. Tomo 2 cápsulas depois do almoço e 2 depois da janta. Estou em dieta e faz 4 dias que xomecei meu ciclo. Não notei nada na voz, pele e cabelo. Mas meus seios estão um pouco doloridos, meu clitóris inchou (notei essa diferença ontem a noite e fiquei muito assustada) e eu quero saber, se depois de terminar o ciclo meu clitóris e meus seios voltam ao normal. Não suspendi o uso do anticoncepcional, mas por favor, alguém me explique melhor sobre esse aumento do clitóris que me assustou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou usando 40mg por dia!

É uma dose um pouco elevada para mulheres.

 

Para mulheres que estão iniciando nessa pratica de fazer ciclos, 20mg por dia já dá um ótimo resultado, enquanto outras mais experientes até se arriscam a usar 30mg.

 

Talvez por isso você tenha notado colaterais assim.

 

Os colaterais mudam muito de pessoa para pessoa, e na maioria dos casos, quando a mulher tem um hipertrofia de clitóris, se o ciclo e o uso não for muito prolongado e insistente, o problema após o fim do uso volta ao normal.

Mas existem casos, dependendo também da sensibilidade de cada mulher ao Anabolizante, que se o uso for muito prolongado não volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Iniciantes tem muito mais tendência a ter colaterais pois o corpo nao está acostumado com a droga. Pode ver que sempre indicamos doses na faixa de 20mg quando aparecem mulheres aqui querendo um ciclo inicial. O motivo está aí.

 

Dose alta, aumenta a probabilidade de ter colaterais. 

 

O uso de anticoncepcional nestes casos deve ser feito com cuidado pois não existem estudos sobre o quanto eles podem ser prejudicados com o uso de esteroides, fazendo sua eficácia diminuir. Um outro problema é o quanto um anticoncepcional pode prejudicar teu ciclo, visto que de um lado vc está usando um derivado de testosterona (hormonio masculino) e do outro um derivado de progesterona (hormonio feminino) que tende a reduzir a quantidade testosterona na mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
40 minutos atrás, AAdriana_Silva disse:

Como está seu clitoris depois do ciclo?

O post é antigo, a dona dele nem deve frequentar mais o fórum...

Mas olha... o meu durante o ciclo ficou bem inchado, como um homem excitado a todo tempo lkkkkkk (até pq a libido tbem é punk), após desincha, volta ao normal se não abusar da dose e ficar cuidando, mas o meu não ficou igual antes... levíssima alteração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...