Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pouco de verdade sobre esteroides: perde-se tudo após o ciclo?


Locemar

Post Destacado

Sobre o texto eu diria: "Exato"

*Passam-se anos e eu continuo vendo um gama de adolescentes iludidos entrando nas academias e quem em três ou quatro meses buscam resultados de anos treino. 
**Outro erro quanto uso prematuro na minha opinião: O sujeito na maioria das vezes não conhece seu corpo no que diz respeito a treinamento de alta intensidade, ele acredita saber treinar, mas não sabe, ele acredita saber exigir mas não exigi, enfim...

Os mitos sobre este assunto são dos mais variados e a discussão é longa...

Att
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 03/11/2015 13:30:13, ailinha disse:

E, levando em consideração um pouco a "saúde", qual o intervalo mínimo entre ciclos para se manter e elevar os ganhos em mulheres?

Não existe tempo certo, tudo vai depender do organismo da pessoa e do tipo de droga(s) usada(s). Algumas pessoas têm mais colaterais que outras, algumas tem organismo mais resistente. A dose e o tempo do ciclo também influencia muito. São vários fatores a serem analisados e o que melhor vai definir se a pessoa pode continuar usando ou não são os exames clínicos para controlar as taxas hormonais, colesterol, fígado etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Lendo um pouco sobre ciclo, especialmente os textos do Dudu, chega-se a conclusão do texto de abertura do tópico.

A conta é simples: o seu corpo suporta o tanto de massa muscular que a sua genética permite. E lembrando que quanto menor o BF, mais difícil manter os músculos.

Teoricamente, um sujeito que treinando natural há vários anos e que atingiu o limite de ganho de músculos, se ele fizer um ciclo e TPC bem feitos, é provável que todo o ganho do ciclo se perca. Já um cara que faz vários ciclos ultrapassando o limite genético de ganhos, ele vai perder parte dos ganhos e conseguir manter até o limite.

Eu tenho a pretensão de fazer uns três ciclo e esperar ultrapassar o meu limite genético. Depois de ultrapassá-lo, perderei com o tempo os ganhos acima do limite, mas atingirei o objetivo de ter o total de músculos possíveis no meu limite. Espero em 1,5 ano de ciclo o resultado que levaria 10 anos.

Sobre o meu caso, é apenas uma suposição que acredito; talvez um precise de mais ciclos para ultrapassar o meu limite genético, talvez em 5 anos treinando natural eu atingisse o meu limite genético etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 28/02/2016 em 18:39, mohammed disse:

Lendo um pouco sobre ciclo, especialmente os textos do Dudu, chega-se a conclusão do texto de abertura do tópico.

A conta é simples: o seu corpo suporta o tanto de massa muscular que a sua genética permite. E lembrando que quanto menor o BF, mais difícil manter os músculos.

Teoricamente, um sujeito que treinando natural há vários anos e que atingiu o limite de ganho de músculos, se ele fizer um ciclo e TPC bem feitos, é provável que todo o ganho do ciclo se perca. Já um cara que faz vários ciclos ultrapassando o limite genético de ganhos, ele vai perder parte dos ganhos e conseguir manter até o limite.

Eu tenho a pretensão de fazer uns três ciclo e esperar ultrapassar o meu limite genético. Depois de ultrapassá-lo, perderei com o tempo os ganhos acima do limite, mas atingirei o objetivo de ter o total de músculos possíveis no meu limite. Espero em 1,5 ano de ciclo o resultado que levaria 10 anos.

Sobre o meu caso, é apenas uma suposição que acredito; talvez um precise de mais ciclos para ultrapassar o meu limite genético, talvez em 5 anos treinando natural eu atingisse o meu limite genético etc.

 

eu entendi o que vc quis dizer 

alguém sabe dizer se digamos que faça um BC de 1 ano e atinja meu limite natural, eu consigo manter esse corpo depois de parar o BC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...