Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino de oxandrolona - medo de alopécia


zuzu

Post Destacado

Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote.

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar?

Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas. Tenho comprimidos de 20 mg apenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho 27, 63Kg e 1,60. ciclei ano passado com stano injetavel dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses..

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca.

Pensei em fazer um ciclo curto de 4 semanas.

Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao:

 na primeira semana pensei em tomar dsdn

na segunda semana 40 mg todos os dias

na terceira semana 20 mg todos dias

na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa)

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para início de assunto, realmente é oque o colega "segmantation_fault" disse acima sobre como usar a Oxandrolona.

Agora sobre a queda de cabelo que acaba por afetar usuários de Anabolizantes, durante muito tempo se achava que o DHT oriundo da conversão da Testosterona em DHT era o único responsável pelo padrão de queda de cabelo masculino, mas hoje algumas fontes já citam isso como não sendo mais a verdade absoluta do caso. Clique no texto abaixo maiores explicações:

Agora pelo que você disse, sua predisposição à queda de cabelo é acentuada, e nesse caso é mais comum mesmo ter o problema.

Porque ele aconteceu com o Estanozolol em um grau tão grande como você disse, podemos apenas especular, e não afirmar nada de forma veemente, e pode ser pelo fato do Estanozolol ter a tendência de diminuir a quantidade de SHBG, como clicando no texto abaixo você vai poder ler mais a respeito:

Fato que faria sobrar mais Testosterona Livre que pode ter influenciado nesse padrão de queda acentuado que você disse.

As pessoas procuram muito o uso de Finasterida para tentar se livrar da conversão da Testosterona em DHT, pois se julga o DHT como o único que causa problema de queda de cabelo, mas lendo o primeiro texto que coloquei acima com as devidas referências, isso não se aplicaria somente ao DHT.

Sinceramente não vejo como a Finasterida, que geralmente é usada para evitar a queda de cabelo poderia ser útil à você nesse ciclo. E eu nem iria afirmar nada do que poderia acontecer com você fazendo um ciclo agora de Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote.

Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxandrolona, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar?

Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas.

Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao:

 na primeira semana pensei em tomar dsdn

na segunda semana 40 mg todos os dias

na terceira semana 20 mg todos dias

na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa)

o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim uma tendência maior da Testosterona Livre aumentar com o Estanozolol, visto a sua capacidade de diminuição do SHBG. Com a Oxandrolona essa tendência em específico não é tão considerada, mas afirmar ao certo oque deve mesmo ocorrer é difícil.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho 4 semanas de ciclo muito pouco.

A questão da queda de cabelo é um problema bastante comum, porém, limitado à genética da pessoa. Fazer bom uso de esteroides requer também pré-disposição genética para ser resistente aos colaterais e se teu organismo não tiver boa sinergia com a droga, isso pode acontecer.

Não dá pra afirmar o que irá acontecer se tomar oxandrolona, mas pela teoria, espera-se que ela causa menos danos que o stano. 

O único remédio eficaz para a queda de cabelo hoje em dia é a finasterida que tem uma série de contra indicações. Não vou sugerir que use pois é um medicamento que pode dar muitos colaterais, mas se quiser pesquisar sobre o assunto, fica à sua escolha usar ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mestre disse:

Existe sim uma tendência maior da Testosterona Livre aumentar com o Estanozolol, visto a sua capacidade de diminuição do SHBG. Com a Oxandrolona essa tendência em específico não é tão considerada, mas afirmar ao certo oque deve mesmo ocorrer é difícil.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Estou inclinada a pensar assim como você! 

Que com a oxandrolona seja mais fraco o colatera.

Muito dificil isso :(

2 horas atrás, Locemar disse:

Acho 4 semanas de ciclo muito pouco.

A questão da queda de cabeloarrow-10x10.png é um problema bastante comum, porém, limitado à genética da pessoa. Fazer bom uso de esteroides requer também pré-disposição genética para ser resistente aos colaterais e se teu organismo não tiver boa sinergia com a droga, isso pode acontecer.

Não dá pra afirmar o que irá acontecer se tomar oxandrolona, mas pela teoria, espera-se que ela causa menos danos que o stano. 

O único remédio eficaz para a queda de cabelo hoje em dia é a finasterida que tem uma série de contra indicações. Não vou sugerir que use pois é um medicamento que pode dar muitos colaterais, mas se quiser pesquisar sobre o assunto, fica à sua escolha usar ou nao.

No meu primeiro ciclo com o stano eu tomei a finasterida. Fui a diversos médicos e me indicaram a finasterida, o saw palmeto e o espirolactona (diurético) Sai tomando tudo.. mas senti que a queda parou porque o tempo foi passando.. foram 3 meses de queda.. os hormônios foram diminuindo no corpo e a queda consequentemente também.

Fiz um ciclo curto justamente por isso. O medo da queda vim severa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...