Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Fala galera dando continuidade ao relato.... agora com força e foco total....

 

Resumindo meu carnaval, eu nao fiz nada... fiquei com a namorada, treinei todos os dias menos domingo, fiz cardio matinal, enfim... passei longe do clima de carnaval... deu pra descansar bastante graças a Deus!!

 

Aplicações mantidas, cruise indo muito bem, proviron cumprindo seu papel, me deixando sem retenção mesmo saindo da dieta e os manipulados também exercendo um importante desempenho no quesito psicologico/emocional....

 

Hoje tem treino de peito e quadriceps, cardio pós treino....

 

Segue uma foto atual do shape, tirada na academia ontem.... 

 

IMG_7212.thumb.JPG.563d5fbd30368b1ab47f7

Fibras e densidade se mantendo, nao como no blast mas a qualidade ainda está muito boa pra quem só está com 250mg de enan e 25mg de proviron/semana no organismo...

 

SEgue o plano galera.... tamo junto!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera mais uma semana terminando, semana meio diferente das demais devido aos feriados, mas ocorreu tudo certo, treinos, dieta seguida mais ou menos devido a correria e mudanças na rotina mas semana foi positiva no geral...

Hoje treino pernas e panturrilhas, fecho com cardio 30minutos...

Aplicação de hoje foi tranquila, 0,3ml no gluteo, sem sangue nem nódulos...

Semana que vem muda algumas coisas e começa o protocolo de verdade, digamos assim... Feriados é bom por um lado (descanso, nao trabalhar, dormir,, etc) mas por outro, quebra a rotina, te deixa sem motivação as vezes e desvia um pouco do foco principal...

Mas a partir da semana que vem, foco total nos treinos, dieta e no relato....

 

Bom fds a todos... e feliz ano novo kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Opa,

Vou te acompanhar aqui irmão, quando puder posta umas fotos nas poses pra ter uma ideia melhor do shape. Vi que comentou em subir na Physique, com mais fotos da pra ter uma ideia melhor da tua linha e falar de categoria...

Abraço

Fala man tudo bem?!

 

Pode deixar que vou colocar mais fotos! Agora o ano começou de verdade e estou com mais foco e disposição pra fazer tudo o que deve ser feito!

Hoje inciei o dia com 15 minutos de HIIT em jejum na bike... 30 segundos moderado e 30 segundos intensidade bem alta... Após o HIIT fiz 20 minutos de esteira inclinada...

 

Desjejum foi:

25gr Proviron

1 Polivitaminico

60gr de aveia

300ml de claras 

1 dose de whey

1 maçã

 

Meio da manha:

150gr de frango 

20gr castanhas

 

Almoço:

150gr de arroz

1 concha de feijão

200gr de carne vermelha

80 gr de batata

Salada

 

O protoclo atual está:

0,3ml de enan dsdn

25gr proviron

 

Essa semana recebo os farmacos do meu protocolo de blast, meus GH e o resto dos manipulados..

Posto foto aqui pra voces...

 

Hoje o treino sera dorsal + 1.5km de natação

 

Vamo que vamo galera. Boa semana a todos.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera segue algumas fotos tiradas agora, antes de dormir (23:16) 

A condição aqui é de um dia normal (dieta com carbo normal, 6 litros de água em media, 2 fatias de bolo de nozes com chocolate rs (eu preciso de calorias))

 

fev2016.thumb.JPG.363a5067cc03fdb5749d46

fev162.thumb.JPG.7742a09b4d11f4fe1744500

fev163.thumb.JPG.520ae553e1c8420a410f76b

Esta é minha condição atual.... 

 

Peso em jejum 90kg cravados... BF em torno de uns 9... Estou bem seco, apesar de nao estar com nenhum fármaco androgenico no corpo, tenho comido bem até, nao estou passando vontade por enquanto....

Hoje o treino rendeu absurdo, foi bem punk deu pra moer de acordo o dorsal, a natação pós treino também foi de grande valia, sai da piscina relaxado pra caralho, com uma puta fome rsrs... 

Amanha pego meu protocolo completo pra começar a preparação e também recebo meus GH, recebi o email da distribuidora de medicamentos que ja está a caminho... oooooo beleza rsrs.... A principio peguei 180ui do Hormotrop, mas nao esse Hormotrop que todo mundo vende por ai, de 12UI, por sinal vai um alerta ai pra quem encontrar GH muito barato na praça que esses bergamo estao sendo muito falsificados no paraguay... Peguem de fonte confiavel...

 

Eu peguei o Hormotrop de 4UI, com receita tudo certinho... Vou usar 1 vial por dia (4UI) nesses primeiros 90 dias.... Depois subo pra 6UI/dia...

 

Amanha to aqui de volta galera.... 

Shake de whey e cama....

Boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...