Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Boa noite pessoas. ...

Hoje estou um pouco desanimada ... Um pouco irritada ....

:dry:Sabe quando vem aquele espírito de porco para te colocar pra baixo? Uma colega da academia estava questionando o fato de eu nesses últimos 6...8 meses ter perdido tanta massa magra... me usando como exemplo para  para outras , para que não deixassem de treinar por algum tempo pois os resultados iam todo por água  abaixo!

Sou mega vaidosa .... e parece que a pessoa faz de propósito. 

Em fim parar de chorar o leite derramado e correr atrás. Semana que vem entro na quarta semana com OXANDROLONA. 

Continuo me achando rolicinha :wacko: agora tem algo que está voltando em mim , as veinhas  salientes do meu braço  , elas a tempos não davam sinais de vida  dessa forma , hj no treino faltaram explodir .

Um rapaz chegou a me perguntar  se eu estava tomando vasodilatador,nunca tomei .... 

Bati um print  de um vídeo que estava fazendo do treino para enviar ao meu coach,  e vou colocar a imagem p /vcs verem , não reparem na qualidade da imagem. 

E a outra foto é  do treino de ontem , meio rolicinha , mas notando meu posterior dando uma apontadinha....

Se o link não abrir é  só copiar e colar...

Boa noite gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29 de abril de 2016 at 22:53, MelMene disse:

Boa noite pessoas. ...

Hoje estou um pouco desanimada ... Um pouco irritada ....

:dry:Sabe quando vem aquele espírito de porco para te colocar pra baixo? Uma colega da academia estava questionando o fato de eu nesses últimos 6...8 meses ter perdido tanta massa magra... me usando como exemplo para  para outras , para que não deixassem de treinar por algum tempo pois os resultados iam todo por água  abaixo!

Sou mega vaidosa .... e parece que a pessoa faz de propósito. 

Em fim parar de chorar o leite derramado e correr atrás. Semana que vem entro na quarta semana com OXANDROLONA. 

Continuo me achando rolicinha :wacko: agora tem algo que está voltando em mim , as veinhas  salientes do meu braço  , elas a tempos não davam sinais de vida  dessa forma , hj no treino faltaram explodir .

Um rapaz chegou a me perguntar  se eu estava tomando vasodilatador,nunca tomei .... 

Bati um print  de um vídeo que estava fazendo do treino para enviar ao meu coach,  e vou colocar a imagem p /vcs verem , não reparem na qualidade da imagem. 

E a outra foto é  do treino de ontem , meio rolicinha , mas notando meu posterior dando uma apontadinha....

Se o link não abrir é  só copiar e colar...

Boa noite gente.

Gente pra te desanimar é o q mais vai aparecer, pra te animar não aparece uma quando se precisa, isso é eterno e com todo mundo, pode ter certeza.

Essa questão do rolicinha e vasodilatada como vc diz foi a "saída" da dieta, eu vejo mais como uma refeed, um sinal claro é justamente essas veias q aparecem quando se joga mais nutrientes pelo corpo e o bf esta mais baixo.

Acompanho seu relato, sempre tô comparando as fotos e o q vejo pelas fotos é q vc de roliça não tem nada, vc é densa, músculo duro, o q precisa claro e até por vaidade seriam uns cortes a mais, mas como já falei, relaxa, continua o q vc esta fazendo q vc chega lá, é paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 29/04/2016 at 22:53, MelMene disse:

Boa noite pessoas. ...

Hoje estou um pouco desanimada ... Um pouco irritada ....

:dry:Sabe quando vem aquele espírito de porco para te colocar pra baixo? Uma colega da academia estava questionando o fato de eu nesses últimos 6...8 meses ter perdido tanta massa magra... me usando como exemplo para  para outras , para que não deixassem de treinar por algum tempo pois os resultados iam todo por água  abaixo!

Com o devido respeito e admiração que tenho por você (e você sabe disso), não consigo conceber a ideia de uma mulher resolvida deixar se levar por essas coisas. E veja, no início do relato você mesma admitiu (e nos contou) que havia perdido massa e ganhado gordura, e estava tudo bem com isso. Não há porque se deixar abalar com algo que você mesma já sabia. Não vou passar a mão na cabeça não. De coitada você não tem nada... quantas mulheres gostariam de ser 10% do que você é. Então pare de frescura e foque no que é realmente importante: treino alimentação e descanso. E sim, isso ´o chacoalhão:cool:

Sou mega vaidosa .... e parece que a pessoa faz de propósito. 

Claro que sim né!?!?! As fotos deixam cristalino que você está com um ótimo shape, toda "gostosona". Se foi um homem que disse isso, é uma bichona louca morrendo de ciúmes, e se foi uma mulher, ciúmes também. Não se deixe abalar. Aliás, perceba se por acaso não está próximo o período menstrual. De repente esta tua "descompensação sentimental" é fruto da TPM. 

Em fim parar de chorar o leite derramado e correr atrás. Semana que vem entro na quarta semana com OXANDROLONA. 

Continuo me achando rolicinha :wacko: agora tem algo que está voltando em mim , as veinhas  salientes do meu braço  , elas a tempos não davam sinais de vida  dessa forma , hj no treino faltaram explodir .

Aham, roliça está a minha barriga... abdômen de um só gomo.:biggrin: Outra coisa, vasos aparentes não combinam com retenção nem com capa de gordura, ou seja, provavelmente está tendo ganhos secos e perdendo massa gorda.

Um rapaz chegou a me perguntar  se eu estava tomando vasodilatador,nunca tomei .... 

Pode ser a questão dos nutrientes como o AZ falou, pode ser a maior demanda por nutrição devido à maior exigência muscular, pode ser que algum suplemento que esteja tomando contenha algo do tipo AAKG (Arginina Alfa-quetoglutarato) que causa vasodilatação...

Bati um print  de um vídeo que estava fazendo do treino para enviar ao meu coach,  e vou colocar a imagem p /vcs verem , não reparem na qualidade da imagem. 

É isso aí, recomponha-se e mande os outros às favas, afinal, quem desdenha quer comprar.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas , olha eu de novo aqui !!!:blush:

SIMMMM....sofro de ansiedade kkk , sei que tenho que parar com isso.

Em fim , eu gosto de tirar fotos semanalmente , hj foi o dia das fotos sexta feira. Eu não iria tirar essa semana , pois não sei achei que tivesse engordado um pouco , e de verdade acho que sim , a gordura vai para as costas e abdômen.  

EU CONFESSO :sad: acho que essa semana exagerei na pasta de amendoim kkkkk vou deixar esse pote acabar e não comprar mais , preciso ter maturidade para ter em casa coisas gostosas como essa :/

Coloquei fotinhas do meu MINI glúteo! !

De verdade , não sei o que dizer , não sei se piorou , não sei se melhorou , só sei que esta diferente. ...

O abdômen que semana passada estava sequinho  hj já não está tanto ....

As pernas sinto durinhas  isso por si só  já me anima. ....

Em fim tentar fotografar agora somente na outra sexta... 

Gente o que eu faço  , me dêem uma dica . Vocês acham que devo investir nos cardios?  Hit de verdade não consigo fazer nem a pau  depois do treino de perna , não tem condições. ...

O que vcs acham?

Meu treino é  dividido assim:

Treino Membros inferiores: Segunda , quarta e sexta.

MS : terça e quinta , com 30 minutos na maquina de escada ou Hit na esteira de 10 a 15 minutos e a tarde 1 hora de dança .

Sábado 45 minutos escada +aula ABS

Deixo assim mesmo?

 

Em 29 de abril de 2016 at 12:48, FitCoupleHim disse:

É isso aí, recomponha-se e mande os outros às favas, afinal, quem desdenha quer comprar.:biggrin:

Agora que li tudo kkkkk , tá  bom , rsss levei um baita chacoalhão. ..tô tontinha aqui!!! Mas você tem razão  , vou deixar de mimimi! !!!!

E mais uma vez vc tem razão  (toda razão ) TPM ... pude comprovar isso hj .

Engraçado , quando eu fiz o ciclo com o Stano  fiquei por 4 meses sem receber as regras  (vou falar assim kk) , pensei que iria acontecer o mesmo:blink: ....

Mas não :/

Em fim , me dedicar  mais nessa dieta isso sim ....

:ohmy: Ol. ..ok vou me recompor em 3...2...1

Kkkkk bom diaaaaaaa :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@MelMene hahahaha tua modéstia me faz rir pra não chorar... "miniglúteos"????. Está ótimo guria. A diferença é evidente. Na minha humilde opinião houve considerável e aparente ganho ... nas pernas também.

Quanto às supostas gordurinhas, ganhe tudo que tem pra ganhar ainda que tenha um pequeno aumento de bf e depois faz um cut. De repente, se vc aumentar mto o cardio poderá atrapalhar os ganhos.

Aliás, pq pernas 3x na semana???? Será que isso não atrapalha a recuperação???

Quanto ao período, cada droga tem um efeito diferente em casa pessoa...

Bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...