Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H STANE Dynamic Formulas


obarba

Post Destacado

19 minutos atrás, Diego Rafael Furian disse:

Não tem necessidade de mandar só 1 músculo por dia. Eu atualmente faço esse treino 

Então não recomende isso pra ninguém meu caro! Eu não disse que estava errado, só disse que não tinha necessidade :rolleyes:

Vc varia o treino a cada três meses! Blz! E se eu fizer o mesmo treino  o ano todo eu vou "acostumar" o meu músculo? Não Eu estaria errado? Não Tenho que causar a "confusão" muscular? Não Essa mesmice é que eu tenho que passar para meus alunos na prescrição de treino? Não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Uma discução aonde se quer mostrar os pontos negativos e positivos de ambas as partes é sempre bem vindo para sanar dúvidas, mas procurem levar isso num bom sentido ao invés de ficar um negativando o outro... retirei as negativas pq não é assim que um irá ajudar o outro OK

Continuem a exporseus pontos de vista sempre respeitando o outro...

braços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera pelas dicas !

 

Ontem eu não relatei, fiquei muito ocupado o dia todo.. Mas treinei, e treinei pesado !! 

Foi peito e triceps dessa vez, não aumentei nenhuma carga..  mas senti que tinha beeeeeem mais folego.

Descansava 30 / 40 segundos.. 

( Obs: caguei na dieta ontem, comi um lanchão com 3 hambúrgueres de picanha de 125g de carne cada um HAHAHAHAHH

 

Hoje, ja voltei a rotina.. mesma dieta de sempre D:

Treinei costas e biceps.. diminui 1kg no rosca 45º, mas o resto foi igual.. com 30/ 40 segundos de descanso. Parecia um animal na academia HAHAHAH

Quando fui fazer barra fixa, notei um pouco mais de dificuldade. Ai no final do treino fui me pesar pra ver se era qu estão de eu estar mais pesado. E WWWWOOW ! 71,9 kg !!
Seis vão pensar, aaah não é nada isso.. peso de moça HAHAHAHA mas mano.. Eu não estava passando dos 70 neeeem fudendo ! Na quarta da semana passada, quando fui me pesar, estava com 70kg cravaaaaados.. São praticamente 2 kg em uma semana ( nem isso )..

 

To botando muita fé nesse H Stane ! Vou postar fotos apenas na quarta, quando fizer uma semana.. depois das 23:00 que é quando tomo a outra caps HAHAHAHAH

É nois marombada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

H-Stane ao meu ver é desnecessário mas se você está tendo resultados desfrute ao máximo amigo!

É então, eu acho que eu tenho uma bom desenvolvimento..

A uns 4 anos atras, fiz uso de Dura e Dianabol

Ganhei 10 kg !! .. mas era novão, desenformado e tals.. Não fiz tpc e me fodi na taxa hormonal.

Ai tomo diariamente Indux que o endócrino receitou ( fiquei na esperança dele me mandar fazer trt HAHAHA )
 

Mas dessa vez, vou fazer certinho.. 

Até agora, não tive nenhum colateral.. Fora a sede descomunal que ando sentindo, a fome de louco e muito calor ! Tem dias que pareço estar dentro de uma saúna !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, obarba disse:

É então, eu acho que eu tenho uma bom desenvolvimento..

A uns 4 anos atras, fiz uso de Dura e Dianabol

Ganhei 10 kg !! .. mas era novão, desenformado e tals.. Não fiz tpc e me fodi na taxa hormonal.

Ai tomo diariamente Indux que o endócrino receitou ( fiquei na esperança dele me mandar fazer trt HAHAHA )
 

Mas dessa vez, vou fazer certinho.. 

Até agora, não tive nenhum colateral.. Fora a sede descomunal que ando sentindo, a fome de louco e muito calor ! Tem dias que pareço estar dentro de uma saúna !

Musculação também aumenta a temperatura corporal normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Musculação também aumenta a temperatura corporal normalmente

Mas man, é uma sensação engraçada.. parece que meu corpo esta emitindo calor HAHAHA

Sabe quando acabou de chover, depois de uma tarde de sol ?? Que sobe aquele mormaço do chão ? Fico igual HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera.. Relatando o dia de hoje.

 

Meu, não sei se era do Stimul 8 ( pré antigo que estava tomando ), mas eu perdi um tico de força.. 

É coisa de 1 ou 2 kg por exercicio .. mas diminui

A dor que sinto no musculo, continua a mesma.. o Inchaço também, porém, diminui peso HAHAHAHA

 

Vamos aguardar ai pra ver se a força muda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...