Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado

  • Administrador
2 horas atrás, @pqna disse:
6 horas atrás, Jessica M. disse:

 

Vou incluir o chá verde gelado sim! Fazem duas semanas que tomo aguá com limão e gengibre, não notei diferença ainda, mas é bem gostoso :)

 

Há controvérsias quanto ao gengibre ser gostoso! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/02/2017 em 00:38, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @@pqna! Vamos acompanhar! Atualize o tópico com fotos da oxandrolona já que ainda vai levar um tempo para iniciar o ciclo. ?

Boa tarde , vou fazer um ciclo de ox porém não consigo abrir um tópico . Alguém pode me ajudar ..rs obg 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!

Esta semana é a última com 20mg, nas próximas irei fazer 15mg - 10mg - 10mg - 5mg e pronto. :)

Até agora, quais minhas conclusões?

Então, quanto a força e rendimento nos treinos foi um aumento considerável ... foi isso que eu mais me surpreendi, e a recuperação então?? Treinava e nunca estava cansada, não sentia dor muscular após os treinos. 

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água! O que estou incomodada hoje é o meu cabelo, tá puro óleoooo! :( Sério, ta feio ... eu lavo, seco ele e parece que to há uns 3 dias sem lavar. 

Libido aumentou, o que eu gostei bastante \o 

Uma sugestão que o @fisiculturismo me deu no ínicio do ciclo era iniciar com um percentual baixo de gordura, e realmente. ... o próximo ciclo que eu fizer, vou tentar reduzir o máximo que conseguir para os ganhar ficaram mais visíveis, pelo menos eu gosto de um shape mais seco, e to me sentindo roliça kkk :(

Pés, tornozelos e rosto mega inchados ...sei lá porque. To ansiosa para o fim do ciclo desinchar :D (espero que simmmm) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, @pqna disse:

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água! O que estou incomodada hoje é o meu cabelo, tá puro óleoooo! :( Sério, ta feio ... eu lavo, seco ele e parece que to há uns 3 dias sem lavar. 

Houve aumento de queda de cabelo ou não?

2 horas atrás, @pqna disse:

Então, quanto a força e rendimento nos treinos foi um aumento considerável ... foi isso que eu mais me surpreendi, e a recuperação então?? Treinava e nunca estava cansada, não sentia dor muscular após os treinos. 

Em breve queremos publicar uma matéria sobre as diferenças de treino para hormonizados e não hormonizados.

2 horas atrás, @pqna disse:

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água!

É possível que o número de espinhas aumente no pós-ciclo. Depois você atualiza aqui.

2 horas atrás, @pqna disse:

Libido aumentou, o que eu gostei bastante

?

2 horas atrás, @pqna disse:

Uma sugestão que o @fisiculturismo me deu no ínicio do ciclo era iniciar com um percentual baixo de gordura, e realmente. ... o próximo ciclo que eu fizer, vou tentar reduzir o máximo que conseguir para os ganhar ficaram mais visíveis, pelo menos eu gosto de um shape mais seco, e to me sentindo roliça kkk :(

Geralmente tolera-se o uso de dorgas esteroides somente para superação de limites genéticos, inclusive redução de celulites, mas não para reduzir percentual de gordura, o que pode ser atingido por outros meios menos arriscados.

2 horas atrás, @pqna disse:

Pés, tornozelos e rosto mega inchados ...sei lá porque. To ansiosa para o fim do ciclo desinchar :D (espero que simmmm) 

TPM? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fisiculturismo disse:

Houve aumento de queda de cabelo ou não? (Sim, e o fio está quebradiço) 

Em breve queremos publicar uma matéria sobre as diferenças de treino para hormonizados e não hormonizados. (Boa!! Depois de alguns meses posso relatar como está indo o treino, se caiu meu rendimento ou não ... ) 

É possível que o número de espinhas aumente no pós-ciclo. Depois você atualiza aqui. (Sério, putz! :( Faz parte né ... desde o início estava ciente disso)

?

Geralmente tolera-se o uso de dorgas esteroides somente para superação de limites genéticos, inclusive redução de celulites, mas não para reduzir percentual de gordura, o que pode ser atingido por outros meios menos arriscados. (Acho que o outro meio é aeróbico e redução do carbo, correto? kkkk Odeio aeróbico, mas vou ter que voltar urgente. Já tomei Clembuterol e não achei tão legal) 

TPM? rs (Pior que não)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...