Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de 10 mg de oxandrolona daria poucos efeitos colaterais?


Paloma Mendes

Post Destacado

  • Administrador
19 minutos atrás, Vanessa Sampaio disse:

 

No tomo anticoncepcional, estou ciclano com stano, já foi 15 ml,porém por um deslize tive relação sem camisinha com meu namorado no período fértil, vou tOmar  pilula do dia seguinte,vai cortar o efeito do stano? Será que vi funcionar?

Por favor, crie um novo tópico para sanar sua dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Shape da Aline Riscado:

Shape da Carol Saraiva:

 

A Carol Saraiva tem um pouco mais de volume muscular.

Não acho estilo de corpo tão diferentes.  Barriga chapada, volume e definição no inferior e superior definidos e desenhados. 

Agora também nunca vi nenhuma das duas pessoalmente, já ouvi dizerem que a Carol é bem magrinha. É verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Paloma Mendes disse:

Não acho estilo de corpo tão diferentes.  Barriga chapada, volume e definição no inferior e superior definidos e desenhados. 

Agora também nunca vi nenhuma das duas pessoalmente, já ouvi dizerem que a Carol é bem magrinha. É verdade?

Essa Aline Riscado é atriz e modelo, não deve viver uma vida extremamente regrada. Já a Carol Saraiva é patrocinada por marcas de suplementos, é casada com o Eduardo Correa que é um dos maiores atletas do Brasil... Essas fotos são mais questão de angulo, mas tem sim muita diferença, principalmente no volume muscular e na definição. Parece que o foco das duas não é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...