Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de 10 mg de oxandrolona daria poucos efeitos colaterais?


Paloma Mendes

Post Destacado

Boa tarde, pessoal. Sou nova no fórum, resolvi escrever pra esclarecer algumas dúvidas sobre oxandrolona. 

Tenho 29 anos, 1.64cm e 60kg, treino desde os 18, sempre tive problema em seguir dietas regradas, principalmente se tiver carbo baixo.

Nesses 11 anos de treino o máximo de tempo parada foram 6 meses, costumo ir à academia no mínimo 4x na semana. Gosto de treinar pesado, mas creio que por não conseguir seguir uma dieta por mais que 3 meses nunca consegui um resultado que eu pudesse dizer: estou satisfeita.

Sempre tive vontade de ciclar, mas sempre morri de medo dos colaterais. Hoje estou afastada da academia porque estou em um curso de preparação intenso que não me sobra tempo nem disposição pra nada, (faço muitos exercícios aeróbicos no curso) termino esse curso no meio do ano e estou decidida a fazer meu primeiro ciclo.

Depois de muito ler sobre resolvi tomar oxandrolona 10mg, que li ter menos efeitos colaterais e resultados satisfatórios.  

Logo no término do curso vou fazer uma consulta com um nutricionista esportivo + personal pra fazer as coisas certas e Direito.  Botei na cabeça que se vou ciclar vou ter que seguir a dieta pra não jogar dinheiro fora. Meu objetivo é definir e baixar o BF. 

Muitos dos amigos que converso falam que não tem necessidade de eu ciclar, que só dando um aperto na dieta eu conseguiria os resultados desejados.

Mas não creio que isso seja possível.  Tenho muito volume na coxa e no glúteo, queria mais definição e perder totalmente aquela barriguinha que fica abaixo do umbigo. 

Queria dicas pra quem vai fazer o primeiro ciclo. Que cuidados tomar, quanto tempo permanecer no ciclo, queria saber se os colaterais são intensos, tomo anticoncepcional e também sofro de enxaqueca, tenho medo que agrave as crises.  Me ajudem por favor!

Vou postar uma foto de dezembro.  

 

20170224_163147.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Anticoncepcional e ciclo de esteróides são duas palavras que não cabem numa mesma frase, por serem antagônicos. Anticoncepcional aumenta o seu SHBG "sequestrando" as moléculas de testosterona. Ademais, Anticoncepcional + esteróides causam trombose. Uma conhecida morreu disso. Aliás, se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 1ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Músculos são testosterona dependentes. Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos falhos coito interrompido e tabelinha). Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
24 minutos atrás, Micael Silva disse:

Isso sem falar que da Aline Riscado pra Carol Saraiva tem uma diferença imensa, até no estilo do corpo mesmo.

Shape da Aline Riscado:

Shape da Carol Saraiva:

 

A Carol Saraiva tem um pouco mais de volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vanessa Sampaio disse:

Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!!

Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo?

?

Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.

 

Em 25/02/2017 em 02:35, Foston disse:

Anticoncepcional e ciclo de esteróides são duas palavras que não cabem numa mesma frase, por serem antagônicos. Anticoncepcional aumenta o seu SHBG "sequestrando" as moléculas de testosterona. Ademais, Anticoncepcional + esteróides causam trombose. Uma conhecida morreu disso. Aliás, se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 1ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Músculos são testosterona dependentes. Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos falhos coito interrompido e tabelinha). Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum).

No tomo anticoncepcional, estou ciclano com stano, já foi 15 ml,porém por um deslize tive relação sem camisinha com meu namorado no período fértil, vou tOmar  pilula do dia seguinte,vai cortar o efeito do stano? Será que vi funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...