Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Meus exames estão todos normais, eu poderia voltar a tomar oxan então? 

O ideal seria uma dosagem menor que os 15mg/dia? E fazer uso contínuo? 10?

Porque se puder, eu acho que prefiro a oxan ao invés da testosterona. 

Ah, e tive queda de cabelo sim, esqueci de relatar, nas duas primeiras semanas, depois normalizou. E notei um grande aumento na oleosidade e sudorese. Mas como já li isso em 100% dos relatos das meninas, nem me preocupei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
28 minutos atrás, Mands disse:

Meus exames estão todos normais, eu poderia voltar a tomar oxan então? 

O ideal seria uma dosagem menor que os 15mg/dia? E fazer uso contínuo? 10?

Porque se puder, eu acho que prefiro a oxan ao invés da testosterona. 

Ah, e tive queda de cabelo sim, esqueci de relatar, nas duas primeiras semanas, depois normalizou. E notei um grande aumento na oleosidade e sudorese. Mas como já li isso em 100% dos relatos das meninas, nem me preocupei. 

Oxandrolona é deletéria ao fígado e gera os colaterais narrados - daí a impossibilidade de uso prolongado, ao menos na dose que você usou. A lógica é aguardar sua consulta e sair de lá com uma receita de testosterona em gel. Depois de certo tempo poderia, acaso resolva, fazer outro ciclo.

A dosagem é escolhida pelo médico. A dosagem que falei é apenas uma sugestão, se é que podemos ousar fazer isso, já que não sou médico :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Mands minha esposa usou testosterona (transdérmica) continuamente por quase 1 ano. Parou no mês passado para usar boldenona com oximetolona.  Certamente voltara com a testo após este "ciclo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? 

Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Mands disse:

@Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? 

Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais. 

Não tenha pressa. Vai um tempo para começar a sentir os efeitos... 3-4 semanas. 

Obseve o seguinte: a dose que está usando é de 4mg/dia, sendo que a absorção, de fato, é de  2mg/dia, sendo que a mulher mediana, produz até 1mg/dia. A quantidade prescrita trará resultados exponencialmente maiores do que a testosterona que acusou o teu exame anteriormente (0,07ng/dl, correto?). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Mands disse:

@Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? 

Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais. 

Está esfregando onde o pentravan? Evite locais que tenham camadas de gorduras. Procure locais com a pele fina. Tem que esfregar com paciência, até sumir totalmente. O laboratório que mandou manipular é de procedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo.

E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas.

na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mands disse:

Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo.

E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas.

na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. 

Não pode esfregar onde tem pelos. Primeiro porque os pelos dificultam a absorção. Segundo porque nessas regiões há probabilidade de converter em DHT.

A testosterona é apenas para segurar os ganhos. A oxandrolona é mais efetiva na dosagem que usou. Contudo, como não se pode fazer uso contínuo dela, usa-se a testosterona nos intervalos dos ciclos.

Não está sentindo nem mesmo mais força nos treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...