Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo oxandrolona para secar


garotafit

Post Destacado


  • 1 mês depois...
Em 01/06/2017 em 19:37, garotafit disse:

treino é dividido segunda e quinta superior e terça quarta e sexta superior, faço aeboricos tbm nesses dias, e no sabado e domingo 

dieta 

manhã 

mamao, 4claras 1 ovo inteiro, aveia, linhaça 
lanche da manha, castanhas + fruta 
treino
pos treino whey + creatina

almoco 
proteina por media de 70 a 100g salada e umas 40g de carbo

lanche 
4claras + 1 ovo e 40g carbo
janta 
proteina e salada
ceia
abacate + whey

depois posto as fotos

Acho que poderia melhorar a dieta. Seu peso x 3 seria a quantidade adequada para o ganho de massa magra. Tenta consumir 150g de filé de frango ou patinho moído no almoço e na janta e colocar 70g de batata doce no almoço e brócolis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/06/2017 em 20:09, Foston disse:

 

Geralmente as meninas tem um padrão que querem atingir, que basicamente é massa muscular, glúteos rígidos e abdome seco. :tongue: Para tanto, é preciso uma mudança completa de costumes. Eu diria uma mudança de "filosofia de vida", que envolve fatores diversos, como dieta, suplementos, treino obstinado, não uso de contraceptivo hormonal - pois eles atrapalham sobremodo os ganho, geram celulites, sim, e são antagônicos a sua testosterona natural ou outra que vier usar exogenamente -,  descanso correto e os ergogênicos. Estes últimos são a cereja do bolo e não fazem o trabalho dos demais citados. Assim sendo, o uso de esteroides não deve existir antes de resolvidos esses outros elementos, sob pena de você ganhar/ter algum rendimento num período e perder tudo em outro, tal qual num efeito sanfona.:rolleyes:

Você usa anticoncepcional? Outra coisa é que dificilmente alguém aqui vai prescrever um ciclo. O que se pode dizer no máximo é como as meninas tem procedido com doses e períodos. Dito isto, as doses variam. Eu sou favorável a doses menores e períodos maiores, entre 05 a 10mg / dia por 90 dias.

 

@Foston.... o DIU Mirena entra como contraceptivo hormonal? OU ele age só dentro do útero? Cada pessoa fala uma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, lilinhas disse:

@Foston.... o DIU Mirena entra como contraceptivo hormonal? OU ele age só dentro do útero? Cada pessoa fala uma coisa....

 

Alguns médicos vão dizer que a ação do mirena é de efeito local. Não é verdade. O mirena - tal qual qualquer contraceptivo a base de hormônio feminino - precisa ser liberado na corrente sanguínea. Sim, a liberação dos hormônios no mirena é menor: o mirena libera levonorgestrel (hormônio parecido com a progesterona) em doses entre 10 e 20mcg a cada 24h e não contém estrogênio, enquanto as pílulas mais vendidas têm 150 mcg de levonorgestrel por comprimido, além conter estrogênio (engorda mais). Observe que ainda assim será um hormônio, afinal, para evitar que o organismo entre no período fértil o medicamento precisa causar alteração nas taxas hormonais. Assim sendo, também o mirena pode levar seguramente a um aumento de gorduras e celulites e boicotar os ganhos de massa muscular.

O DIU de cobre é a melhor opção para mulheres que querem ganhar massa muscular. Ocorre que grande parte dos médicos já associam o DIU ao mirena e sequer cogitam o DIU de cobre!

Outro fato decisivo é o preço: o DIU de cobre custa entre R$ 50,00 e R$ 150,00, enquanto o mirena é bem mais caro, saindo mais ou menos entre R$ 600,00 a R$750,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

foi meu primeiro ciclo na vida !

eu era beeeeem magra, pesava 49kg

iniciei um bulking, dieta, suplemento e treino

cheguei aos 54kg em 3 meses

continuei no bulking, fiz um ciclo de 40 dias, tomando oxan manipulada - 5mg de 12 em 12h

fui pra 56kg

quando parei, iniciei o cutting e fui pra 52kg

gostei bastanteeeeee!! colateral foi muita espinha no rosto e suor excessivo

2 meses dpois ja tinha passado o efeito ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...