Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEITO LIPOGÊNICO/LIPOLÍTICO: TESTOSTERONA EM GEL OU OXANDROLONA?


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

23 horas atrás, Foston disse:

A farmácia é oficial e obviamente só vende com receita: DayPharma. Gestrinona com 75 DOSES  para pagamento  a vista de R$800,00. Como usa dia 03 vezes na semana, dá para uns 06 meses.

Boa. E é essa com pentravan msm? 

O que acham de associar oxa cim gestrinona? Vale ou não seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 minutos atrás, Cah83 disse:

Boa. E é essa com pentravan msm? 

O que acham de associar oxa cim gestrinona? Vale ou não seria bom?

Não vejo vantagem. Fica muita droga, o que aumenta ainda mais os colaterais. Além de que a gestrinona é bem mais lipolítica do que oxandrolona. Em suma, basta usar a gestrinona somente, acompanhada de uma boa dieta e treino que tudo acontece, ao menos com aquelas que se adaptam à medicação. Só pra constar, gestrinona é mais lipolítica que testosterona também. O efeito é parecido com a trembolona.

E, sim, é em pentravan.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, Toxi disse:

Não desviem o tópico. O foco é a discussão entre uma droga e outra.

Terminou os artigos?

37 minutos atrás, Toxi disse:

Não desviem o tópico. O foco é a discussão entre uma droga e outra.

Terminou os artigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim

Este estudo publicado em 2013 (créditos ao @Miguel V que me passou o link) demonstra que a administração de testosterona concomitantemente com IAs prejudica a redução do BF.

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

Isso demonstra que a aromatização, em certa medida, coopera para a diminuição do BF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 09/06/2017 em 11:14, Belita disse:

Também gostei bastante da discussão proposta. Comecei o uso da testo por conselho de nutricionista e iniciativa da endocrino, porque minhas taxa de testosterona estavam lá embaixo, regulei as taxas (sem apresentar efeitos colaterais) e me interessou manter o uso da testosterona, porque me informaram que se eu parasse de usar o gel, ela voltaria a cair. A vontade de usar a oxandrolona, veio com a intenção de auxiliar no ganho de massa muscular. Porque venho treinando regularmente e com dieta adequada, mas não tenho conseguido avançar. Tenho feito suplementação com bcaa, whey, creatina e irei iniciar hipercalorico.

Muito me interessa em saber os efeitos da oxandrolona x testosterona, vantagens e desvantagens, efeitos e colaterais.

Olá, deixa eu te perguntar, vc percebeu perda de gordura e ganho de massa usando somente o testosterona em gel? Gostaria de usar para esse fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Lboliveira disse:

Olá, deixa eu te perguntar, vc percebeu perda de gordura e ganho de massa usando somente o testosterona em gel? Gostaria de usar para esse fim. 

Definitivamente sim, mas isso não elide a necessidade de alimentação e treinos adequados. Sem eles, a testosterona pouco fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O ''efeito lipolítico'' vai depender quase que exclusivamente do balanço calórico, tanto pra uma droga quanto outra. Nenhuma delas foi desenvolvida pensando em queima de gordura.

Pessoas que usarem só testo e fizerem dietas hipocalóricas vão ter melhores resultados em baixar o BF do que pessoas que usarem oxandrolona e fizerem dietas hipercalóricas. Cada substância tem seus pros e contras mas no fim das contas ambas podem ser benéficas para baixar o BF e manter massa magra. Mas em teoria a oxandrolona tem mais efeito lipolítico, vou tentar achar as fontes desses dados pois tem muito tempo que já li sobre isso, achando, eu posto aqui. 

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...