Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO OXANDROLONA FEMININO para aumentar o volume


carolzinha91

Post Destacado

2 horas atrás, carolzinha91 disse:

 

Vou ver se carrego as fotos amanhã.

Caramba achei que não precisava de TPC, o que seria indicado então?

Nossa que pena, queria muito ler sobre outras trocas indicadas para mulheres, pois tem muita matéria para o público masculino, mas no feminino deixa a desejar :\

 

Te mandei inbox o que sobrou dela. Tá em anexo, dá uma olhada lá. Se alguma menina quiser é só me pedir. Sou consultor, mas me especializei mais em ciclos femininos. Pretendo terminar ela pra postar na área de matérias aqui do fórum. 

Editado por Micael Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu tomei 20 mg só por dia em 1 mês de uso, e meus unicos colaterais foram espinhas, apenas isso. Não tive aumento de clitoris e nem engrossamento de voz. Meus resultados foram excelentes, tive ganho de força. Isso foi em 2015.

Agora tem uns 5 dias que comecei a tomar a oxa novamente, achei que os efeitos ia começar a vim daqui 2 semanas, mas hoje no quinto dia notei ganho de força e meu peso subiu. Sem colaterais até o momento... estou tomando 20 mg por dia a cada 24 horas, igual o ultimo ciclo. É manipulada também, pois comprei uma no ano passado sem ser manipulada e não obtive resultados, mudou nada, gastei 250 reais atoa.

Eu voltei a usar este porque devido as preocupaçoes do dia a dia eu perdi muito peso em 6 meses, então comecei a ingerir mais proteinas e carbos na alimentação para ter ganho de peso, não consegui ganhar peso algum e meu metabolismo acelerou um tanto, que comecei a comer a cada 2 horas, chegava a tremer de fome. Não ganhei peso algum...

Agora com a oxa meu peso começou a subir de novo... Treino a 6 anos

Aaah! Detalhe: Minhas caps são de 20 mg, veio 60 caps... Então eu não vou arriscar a tomar 20 mg a cada 12 horas, seria 40 mg no final do dia... acho que 40 mg é muito pra mulher e tenho medo de aumento do clitoris.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kellyarv, depois de uma semana que tinha terminado o ciclo da oxa, as minhas espinhas sumiram. Depois fui caçar pra minha cabeça e tomei Deca... Jesus! nunca faça isso, tive espinhas horrorosas e enormes, e só depois de 5 meses sem Deca que as espinhas sumiram.... Por isso eu só vou de Oxa porque meus resultados foram excelentes e espinhas depois de uma semana some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Aline Gonçalves disse:

Eu tomei 20 mg só por dia em 1 mês de uso, e meus unicos colaterais foram espinhas, apenas isso. Não tive aumento de clitoris e nem engrossamento de voz. Meus resultados foram excelentes, tive ganho de força. Isso foi em 2015.

Agora tem uns 5 dias que comecei a tomar a oxa novamente, achei que os efeitos ia começar a vim daqui 2 semanas, mas hoje no quinto dia notei ganho de força e meu peso subiu. Sem colaterais até o momento... estou tomando 20 mg por dia a cada 24 horas, igual o ultimo ciclo. É manipulada também, pois comprei uma no ano passado sem ser manipulada e não obtive resultados, mudou nada, gastei 250 reais atoa.

Eu voltei a usar este porque devido as preocupaçoes do dia a dia eu perdi muito peso em 6 meses, então comecei a ingerir mais proteinas e carbos na alimentação para ter ganho de peso, não consegui ganhar peso algum e meu metabolismo acelerou um tanto, que comecei a comer a cada 2 horas, chegava a tremer de fome. Não ganhei peso algum...

Agora com a oxa meu peso começou a subir de novo... Treino a 6 anos

Aaah! Detalhe: Minhas caps são de 20 mg, veio 60 caps... Então eu não vou arriscar a tomar 20 mg a cada 12 horas, seria 40 mg no final do dia... acho que 40 mg é muito pra mulher e tenho medo de aumento do clitoris.

 

20mg/dia já é uma dose suficientemente alta. 

O ganho repentino de peso é pura retenção.

Não basta "comer mais proteínas e mais carbos" tem que comer adequadamente, consoante a necessidade diária.

Qual foi a dose de Deca que tomou??? Quantos mg por dia ou por semana? Foi manipulada, comprada no balcão da farmácia, ou underground?

 

5 horas atrás, Kellyarv disse:

Estou tendo sérios problemas com as espinhas também! 

Fiz o ciclo com oxan e já saíram algumas ,depois entrei com Stano e piorou.

Será que se parar a medicação , secam as espinhas? 

Stano traz mais colaterais que a oxandrolona. Não é uma droga muito legal (opinião pessoal).

Pode ser que sim, pode ser que não. Melhor procurar um dermatologista para tratar as espinhas.

Se forem poucas, sabonete de enxofre, epiduo, etc, podem ajudar a minimizar as espinhas. Se tiver acesso à receituário médico, ilosone solução tb ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FitCoupleHim eu não me lembro quanto foi a dose de Deca, lembro que usei apenas 3 semanas porque o meu rosto estava ficando irreconhecível de tantas espinhas, dai decidir não tomar a quarta deca. Fiquei 5 meses dando espinhas e de mau humor, minha voz deu uma leve engrossada. Sobre minha alimentação, eu como sim alimentos saudaveis todos os dias, mas também  não parei de comer as besteiras. E minha Oxa; foi comprada por receita, manipulada em farmacia de minha confiaça.

Até o momento eu não dei espinhas, mas a minha pele está muito oleosa, então eu lavo todas a vezes que vem a oleosidade. Meu libido aumentou... Achei que sentiria os efeitos só daqui 2 semanas, amanha faz 1 semana só que estou tomando, não esperava isso agora. Eu vou continuar tomando 20 mg a cada 24 horas em um periodo de 60 dias, tomando até nos fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Scarlett Horrara disse:

Bom dia! eu sou iniciante no uso de Oxandrolona, fiquei parada cerca de 3 meses e voltei há um mês aos treinos, gostaria de dicas para alimentação e treino, tenho os dois objetivos, secar e posteriormente ganhar massa, se alguem puder me ajudar.

Agradeço.

Bom dia. Utilize o sistema de buscas no fórum. Há uma infinidade de bons tópicos falando sobre alimentacao, treino e esteroides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Scarlett Horrara disse:

Bom dia! eu sou iniciante no uso de Oxandrolona, fiquei parada cerca de 3 meses e voltei há um mês aos treinos, gostaria de dicas para alimentação e treino, tenho os dois objetivos, secar e posteriormente ganhar massa, se alguem puder me ajudar.

Agradeço.

Abra uma postagem com suas dúvidas e faça a padronização do seu tópico com seus dados básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...