Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho


LanaDelreyy

Post Destacado

Alerta de colaterais!!!

Minha voz esta ficando rouca, minha garganta esta um pouco estranha, não me parece se gripe, estou preocupada :( ...

Realmente estou surpresa com esse meu primeiro ciclo, depois de todas minhas pesquisas não pensei que apareceriam todos esse colaterais, ainda mais com uma dose tão baixa de um anabol fraco como Oxandrolona...

Me confiei no fato que, a maioria das meninas que usaram OXAN não apresentaram grandes colaterais, só aquelas q utilizaram doses altas como 40/50 mg durante ciclos longos é que apresentaram colaterais de fato... Infelizmente parece que esse não é o meu caso!!! Não estou nem na metade do ciclo, e os principais colaterais ja apareceram (Clitóris e voz), estou preocupada pois, ainda tem um frasco inteirinho de OXAN pra mim tomar e a situação ja ta complicando assim...

Enfim, logico q terminarei o ciclo, mas parece que pra mim a historia de ciclos acabou... Se usando apenas OXAN em doses baixas já apresentei esses colaterais, não quero nem pensar o que aconteceria se eu tomasse outros anabol mais fortes como STANO, DECA, MASTERON, DURA e outros... #Pensativa :unsure:

Espero que nada de definitivo aconteça com a minha voz, pq ela por natureza já é um pouco grossa, na maioria dos casos que eu pesquise, os colaterais de OXAN geralmente desaparecem depois do uso com o passar do tempo, espero q comigo seja assim também... #RezandoPeloFimdoCiclo

Logo estarei postando fotos, mesmo não notando muitas mudanças na terrível barriguinha... #ÑDesanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
26 minutos atrás, LanaDelreyy disse:

Alerta de colaterais!!!

M:(

Realmente estou surpresa com esse meu primeiro ciclo, depois de todas minhas pesquisas não pensei que apareceriam todos esse colaterais, ainda mais com uma dose tão baixa [...]

Se usando apenas OXAN em doses baixas já apresentei esses colaterais, não quero nem pensar o que aconteceria se eu tomasse outros anabol [...]

 

A sua dose não está baixa. Está "normal" apenas para os padrões dos foruns brasileiros. Oxa o ideal é não passar de 15mg, sendo esta dose a máxima, ainda que se encontre nos foruns meninas chegando a 40mg/dia.Colaterais são dose e tempo de uso dependentes. Há que use 5 mg/dia por 05, 06 meses sem apresentar colaterais. Oxa é um dos esteroides que ativa bastante o colateral da voz, cabelo e clitóris, por ser à base de DHT. Minha esposa tem queda de cabelo mesmo com 10mg de oxandrolona por dia, mas não tem com testosterona, ainda que nessa dose.

Não se deve confundir segurança com virilização. Numa dose tão alta, mesmo uma oxandrolona terminará virilizando. A segurança da droga não é um entrave à virilização. Imaginem qualquer outro esteroide a 20 mg / dia para uso feminino!

Talvez fosse o caso de diminuir a dose, podendo, dependendo dos colaterais, aumentar o período de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, LanaDelreyy disse:

Alerta de colaterais!!!

Minha voz esta ficando rouca, minha garganta esta um pouco estranha, não me parece se gripe, estou preocupada :( ...

Realmente estou surpresa com esse meu primeiro ciclo, depois de todas minhas pesquisas não pensei que apareceriam todos esse colaterais, ainda mais com uma dose tão baixa de um anabol fraco como Oxandrolona...

Me confiei no fato que, a maioria das meninas que usaram OXAN não apresentaram grandes colaterais, só aquelas q utilizaram doses altas como 40/50 mg durante ciclos longos é que apresentaram colaterais de fato... Infelizmente parece que esse não é o meu caso!!! Não estou nem na metade do ciclo, e os principais colaterais ja apareceram (Clitóris e voz), estou preocupada pois, ainda tem um frasco inteirinho de OXAN pra mim tomar e a situação ja ta complicando assim...

Enfim, logico q terminarei o ciclo, mas parece que pra mim a historia de ciclos acabou... Se usando apenas OXAN em doses baixas já apresentei esses colaterais, não quero nem pensar o que aconteceria se eu tomasse outros anabol mais fortes como STANO, DECA, MASTERON, DURA e outros... #Pensativa :unsure:

Espero que nada de definitivo aconteça com a minha voz, pq ela por natureza já é um pouco grossa, na maioria dos casos que eu pesquise, os colaterais de OXAN geralmente desaparecem depois do uso com o passar do tempo, espero q comigo seja assim também... #RezandoPeloFimdoCiclo

Logo estarei postando fotos, mesmo não notando muitas mudanças na terrível barriguinha... #ÑDesanima

NÃO EXISTE anabol fraco.

Colaterais são extremamente subjetivos, uma droga pode causar colaterais e outra não.

As meninas costumam relatar colaterais com os quais estão incomodadas se não relatam, não significa que 100% das vezes não estão sendo acometidas por eles.

Diminua a dose como o Foston mencionou e aumente o tempo de uso. Isso trará ganhos mais sólidos.

Às vezes os colaterais poder ser permanentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha voz continua piorando, está bem rouca e falhando, baixei a dose pra 10 mg... terminarei o ciclo mais cedo. 

estou muito decepcionada com esse primeiro (e último) ciclo, pois sei q meus resultados serão nulos com a dose de Oxan q estou tendo q tomar, terminarei o ciclo mais cedo pois não vejo vantagem alongar um ciclo de oxan com dose tão baixa (somente 10 mg) isso só resultara na piora dos colaterais com o passar do tempo, e numa dificuldade maior para q minha voz volte a ser como era antes... 

Não esperava grandes resultados desse primeiro ciclo, pois já sabia q a Oxan não faça milagres nem transformar ninguém em panicat, mas esperava ao menos algum resultado positivo, mas até agora nada, somente colaterais horríveis como o engrossamento da voz, q a propósito me assustou bastante, pois não esperava q me atingisse tanto (Na sexta me desesperei pois minha voz estava falhando muito, não conseguia nem falar um pouco mais alto q as pessoas percebiam)... enfim, já estou praticamente decidida a NÃO CONTINUAR mais com esse ciclo, estou muito triste e frustrada pois gastei o q não tinha pra montar este ciclo, e agora estou com um frasco de Oxan pela metade e outro ainda lacrado sem saber o q fazer... 

estou com uma oxandrolona ainda fechada pois iria fazer um ciclo de 8 semanas, quem estive interessado  estou vendendo por um preço de desapego... Entrega pelos Correios pra todo Brasil

voltarei aos treinos na segunda... 

O QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NO MEU LUGAR? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante isso que vc falou no final, FOQUE NO TREINO!! A individualidade biológica tmb atua no aparecimento dos colaterais (cada corpo reage de uma forma), nos mulheres podemos perceber isso qnd usamos por exemplo anti concepcional, demora meses ou anos ate adaptarmos com um que não nos cause tantos colaterais.

E vc esta certa, se o custo beneficio não foi tão bom pra vc e vc se preocupa com sua saúde, PARE!

Vou inciar meu primeiro ciclo amanha, com grandes expectativas confesso, mas não tenho duvidas que se sentir algo que possa prejudicar a minha saúde de forma definitiva, não vou pensar duas vezes em parar.

Foque em evoluir no treino! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, LanaDelreyy disse:

minha voz continua piorando, está bem rouca e falhando, baixei a dose pra 10 mg... terminarei o ciclo mais cedo. 

estou muito decepcionada com esse primeiro (e último) ciclo, pois sei q meus resultados serão nulos com a dose de Oxan q estou tendo q tomar, terminarei o ciclo mais cedo pois não vejo vantagem alongar um ciclo de oxan com dose tão baixa (somente 10 mg) isso só resultara na piora dos colaterais com o passar do tempo, e numa dificuldade maior para q minha voz volte a ser como era antes... 

Não esperava grandes resultados desse primeiro ciclo, pois já sabia q a Oxan não faça milagres nem transformar ninguém em panicat, mas esperava ao menos algum resultado positivo, mas até agora nada, somente colaterais horríveis como o engrossamento da voz, q a propósito me assustou bastante, pois não esperava q me atingisse tanto (Na sexta me desesperei pois minha voz estava falhando muito, não conseguia nem falar um pouco mais alto q as pessoas percebiam)... enfim, já estou praticamente decidida a NÃO CONTINUAR mais com esse ciclo, estou muito triste e frustrada pois gastei o q não tinha pra montar este ciclo, e agora estou com um frasco de Oxan pela metade e outro ainda lacrado sem saber o q fazer... 

estou com uma oxandrolona ainda fechada pois iria fazer um ciclo de 8 semanas, quem estive interessado  estou vendendo por um preço de desapego... Entrega pelos Correios pra todo Brasil

voltarei aos treinos na segunda... 

O QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NO MEU LUGAR? 

Trocaria de fornecedor e tentaria novamente depois de estabilizados os colaterais. Essa oxa está com "cara" de stano.

 

Coloque uma foto de sua oxa.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
44 minutos atrás, Dan Dantas disse:

Importante isso que vc falou no final, FOQUE NO TREINO!! A individualidade biológica tmb atua no aparecimento dos colaterais (cada corpo reage de uma forma), nos mulheres podemos perceber isso qnd usamos por exemplo anti concepcional, demora meses ou anos ate adaptarmos com um que não nos cause tantos colaterais.

E vc esta certa, se o custo beneficio não foi tão bom pra vc e vc se preocupa com sua saúde, PARE!

Vou inciar meu primeiro ciclo amanha, com grandes expectativas confesso, mas não tenho duvidas que se sentir algo que possa prejudicar a minha saúde de forma definitiva, não vou pensar duas vezes em parar.

Foque em evoluir no treino! Boa sorte!

Como será teu ciclo? Relate para acompanharmos.

2 horas atrás, LanaDelreyy disse:

 

O QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NO MEU LUGAR?

Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos.

Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais.

2 horas atrás, LanaDelreyy disse:

 

O QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NO MEU LUGAR?

Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos.

Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Crislaine Oliveira disse:

 

Boa tarde, meu ciclo em cada semana aumento a dosagem , comecei terça com oxa de 10mg 1cmp , terça agora vou tomar 2 cpm . etc ... Ate agora não vi nada de diferente. O que acham do meu ciclo?

Colaterais e resultados tendem a aparecer entre as semanas 3-4.

Eu não faria mais que 15mg tsd de oxandrolona e estenderiapor 12 semanas o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...