Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou baixar meu Bf só para não menstruar... Sonho de vida!!!!!!!!!!!

Eu acredito que seu BF seja menor mesmo! mas essa é a opinião dos meus olhos baseadas nas fotos maravilhosas que postou... rsrs

Eu acho maravilhoso não menstruar também, o problema é que não sei quando estou no período fértil, aí complica! Rs

Os seus olhos são lisonjeiros! ? As fotos enganam, em outras poses sempre me acham maior do que imaginavam vendo essas fotos que postei, e mais seca também! ?

1 hora atrás, Java Muscle disse:

tb nao acredito!!!!:huh:

Acredite, Java! Meu endocrino diz: tem muita gordura pra sair ainda daí, meta de 12% até o mês tal! Mas tá difícil! Kkkk

50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Andréas_G @Sereiafit

O período da.minha esposa suspendeu na quarta semana de uso concomitante de testo 1% em pentravan + oxandrolona 5mg/dia. Após a cessação da oxandrolona o período retornou à "normalidade", aí da que mantida a testo.

Oi, Fit! No meu caso, acredito que a gestrinona seja a responsável pela suspensão, a minha pele estava maravilhosa até ontem, mas hoje já apareceram duas espinhas estranhas no rosto e  eu “acho” que ovulei, pode ser que retorne sem a gestrinona, mas tomara que não!

35 minutos atrás, Sereiafit disse:

A minha só diminuiu o fluxo e ainda estou ovulando normalmente certeza!

 

Diminuir o fluxo  já é muito bom, tomara que continue assim! 

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Beta1978 disse:

@Andréas_G, sem certeza nenhuma do motivo. Os exames hormonais estão ok.

O endócrino disse ser normal e esperado, devido ao uso dos hormônios, a menstruação não vir, eu só tive o primeiro ciclo após a gestrinona, depois não veio mais, já são mais de 150 dias e não tenho saudade, rs.

A ginecologista acredita que é o baixo BF, ela não confia nos 15% que a bioimpedância acusa, achou muito desde a primeira medição e não houve alteração hormonal que justificasse a menstruação não vir, eu estava com ciclos perfeitos de 28 dias até iniciar a modulação.

Eu confio na bio e no BF que ela mostra, então vou com o endócrino e estou considerando normal e esperado e adorando não menstruar!

Minha esposa até estranha quando a regra vem ! rs Adora ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Beta1978 disse:

Oi, Fit! No meu caso, acredito que a gestrinona seja a responsável pela suspensão, a minha pele estava maravilhosa até ontem, mas hoje já apareceram duas espinhas estranhas no rosto e  eu “acho” que ovulei, pode ser que retorne sem a gestrinona, mas tomara que não!

 

:blink::blink:

Noooossaaaaaaa... quase um ralador de queijo ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 em 08:54, FitCoupleHim disse:

:blink::blink:

Noooossaaaaaaa... quase um ralador de queijo ... rsrsrs

Basta um vulcão prestes a entrar em erupção para estragar qualquer produção, imagina dois, posicionados estrategicamente... Nesse contexto, preferia um ralador de queijo a duas bolas na bochecha, mas elas já estão secando! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Voltando com o saldo dos 21 dias de folga, férias emendadas com carnaval, no foco total e seguindo, finalmente, as instruções do meu médico.

Eu sou teimosa, se uma dieta está funcionando eu não quero mudar, desde julho o meu médico manda eu dar uma "zoada" na dieta, mesmo em refeição livre eu não gosto de sair da dieta, no máximo me permito não pesar os alimentos ou preparar receitas fit, mas acaba sendo dieta do mesmo jeito.

Descanso do treino foram só os programados, 1 descanso a cada 6 dias de treino, inclusive no carnaval.

Eu fiz duas refeições livres no carnaval, domingo e segunda, livres mesmo, sem bebida alcoólica, com direito a comer carbo simples e tomar sorvete, eu não tomava um sorvete comum desde outubro/16, na primeira refeição livre eu tive dificuldade em decidir o que comer, só escolhia alimentos permitidos e depois da refeição me deu uma tristeza horrível, não valeu pelo prazer, não me senti feliz comendo errado. Quanto ao sorvete, achei doce demais, enjoativo...

Eu sofri mais do que o costume no treino de MMII de ontem, me senti passando muito mal de verdade, por isso não gosto de mudar a alimentação, o corpo sofre, mas estou super satisfeita em como acordei hoje, bem sequinha.

Peso caiu para 74kg, cintura desceu para 70cm e quadril subiu para 109cm. Demais medidas se mantiveram e BF caiu, finalmente baixou para 14%.

Eu tenho feito HIIT na bike nos dias de MMSS e ABS e estou seguindo a dieta à risca, inclusive já me convenci da necessidade da refeição livre de verdade.

Eu parei a gestrinona e aumentei oxandrolona pentravan para duas doses de 10mg, deixei de aplicar no abdome e passei a aplicar na lateral das coxas, zero colateral até o momento.

A pele melhorou e a menstruação continua suspensa.

Se tudo continuar indo bem, dia 16/3 vou começar um novo protocolo, tenho mais 1 mês para melhorar os resultados antes das mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 por mais antagônico que soe, a redução de BF pode ser fruto do sorvete...

Tomara, mas da próxima vez a refeição livre será pizza, com massa de farinha de trigo, ficarei mais feliz do que com o sorvete!

Eu estava estagnada, a redução foi mínima, mas já me deixou animada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...