Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ideal para meu protocolo de bulking


Post Destacado

Fala ae marombas, tudo na boa?

Bom, me chamo Victor Sávio, treino a 2 anos e semana que vem entrarei em dieta de bulking. Nunca realizei nenhum tipo de ciclo e nunca fiz uso de nenhum anabolizante, porém estou interessado em começar um ciclo para intensificar o meu bulking e atingir melhores resultados.

Dei uma estudada no assunto porém não encontrei nada que se encaixasse bem para mim, gostei do ciclo de dianabol + deca, porém um amigo disse que é muito incompleto. Também fiquei em dúvida no que utilizar no tpc deste ciclo.

Poderiam me ajudar indicando algum ciclo ideal para meu caso e um bom TPC para ele? 

Obrigado Marombada, conto com a ajuda da comunidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1 hora atrás, victorsaviopinheiroferreira disse:

Dei uma estudada no assunto porém não encontrei nada que se encaixasse bem para mim, gostei do ciclo de dianabol + deca, porém um amigo disse que é muito incompleto. Também fiquei em dúvida no que utilizar no tpc deste ciclo.

 

Creio que não estudou, apenas vasculhou e mude de amigo esse nao sabe, aquestão nao é ser incompleto é ser drogas nao combinaveis sozinha, se nao que broxar, ou transar de costas, a base é testosterona depois voce adiciona outra droga.

Outra pergunta, oque te fez 'gostar' de deca e diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Emer.GT disse:

Creio que não estudou, apenas vasculhou e mude de amigo esse nao sabe, aquestão nao é ser incompleto é ser drogas nao combinaveis sozinha, se nao que broxar, ou transar de costas, a base é testosterona depois voce adiciona outra droga.

Outra pergunta, oque te fez 'gostar' de deca e diana ?

Gostei desse ciclo por ser mais facil de realizar, a dianabol é em pilulas e a deca barata! Se não gostou  do ciclo proposto sugira um que se encaixe bem ao meu perfil e sejam ´´combinaveis`` como dito por vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...