Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente cheguei!.

passando a primeira semana pós ciclo.

colaterais: começaram a surgir espinhas nas costas, libido altíssima não reduziu, queda de cabelo piorou um pouco e a voz ainda não melhorou (falando está de boa só p cantar q estragou bem).

O treino continua a mesma força, tudo normal. Me sinto inchada ainda, mas talvez seja pela alimentação que ainda está com alto carbo. 

ATUALIZAÇÃO MEDIDAS

final do ciclo - 11/02

Peso:   66kg - 65,8

cintura: 72cm  - 72 cm 

abdomen: 74cm - 75 cm

braço: 32cm - 31 cm

peito: 92cm - 92cm

coxa média:  59cm - 59 cm

Panturrilha:  36cm - 36 cm

Glúteos: 102cm - 102 cm

No mais tudo tranquilo! Por enquanto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Java Muscle disse:

nem o sabonete ta dando jeito?

pra mim nao resolveu nada o tal sabonete sulfuroso, a pele continua oleosissima, e espinha tenho pontuais

de vez enquando aparece 3,4 de vez, imagina qnd ciclar!

É eu uso um monte de produto pensando que se eu não passar pode ser pior... mas mesmo assim está saindo algumas grandes nas costas, e no meu colo tá cheio desde o ciclo!

no rosto tbem sai uma aqui e outra ali... fazer o que? É o ônus do jogo, e eu pago de boa! 

Meu maior medo é voz... o resto seguro as pontas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2018 em 12:50, Sereiafit disse:

E ela é aqui de Cuiabá tbem... né?! Farei uma dupla com ela kkkkkkk

Ola, sou de Cuiaba tbm, gostaria de saber onde vc compra o oxandrolona, ou se conhece alguma farmacia que manipula, pois n sei onde posso encontrar.... Obrigado. Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Leandroclaudio disse:

Ola, sou de Cuiaba tbm, gostaria de saber onde vc compra o oxandrolona, ou se conhece alguma farmacia que manipula, pois n sei onde posso encontrar.... Obrigado. Aguardo resposta...

Oxandrolona só é vendida com receita médica em farmácias de manipulação. Vale lembrar que não é permitido fornecer contatos de vendedores por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2018 em 20:30, Sereiafit disse:

começaram a surgir espinhas nas costas

Oie! Eu sempre tive muito problema com cravos, algumas espinhas maiores eventualmente. Estou fazendo um ciclo com oxan 10mg e o que tem me ajudado é ácido mondélico 30% (mandei manipular) uso também effaclar ultra concentrado.

Já usei de tudo pra acne durante a vida kkkk estou surpreendida que está ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carolfit_ disse:

Oie! Eu sempre tive muito problema com cravos, algumas espinhas maiores eventualmente. Estou fazendo um ciclo com oxan 10mg e o que tem me ajudado é ácido mondélico 30% (mandei manipular) uso também effaclar ultra concentrado.

Já usei de tudo pra acne durante a vida kkkk estou surpreendida que está ajudando.

Bom dia ❤️

Obrigada pela dica! To apelando p tudo que é possível rsrs

Vou mandar manipular este que falou!

bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...