Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sempre que mesmo levando o músculo ate a falha com várias técnicas eu começo a nao ficar dolorida eu faço duas semanas com cargas bem altas. Hj por exemplo já esta tudo doendo!  Mas podem sugerir.... Essa abordagem esta correta? Faz sentido? 

Sim, faz sentido. Eu gosto de variar cargas e repetições, técnicas de treinamento, e execuções com frequência, se possível, a cada semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Em 11/7/2017 em 15:26, Sereiafit disse:

Uma coisa que li e não sei se é vdd é que durante o ciclo é aconselhável usar menos a voz para poupar as cordas vocais evitando calos. No ciclo passado eu realmente só senti a diferença na voz o dia que extrapolei na cantoria,cheguei a ficar meio rouca depois os tons mudaram muito mas ninguém percebe falando só qdo vou cantar que percebo a dificuldade de alcanço nas notas agudas, então nesse ciclo tentarei ser prudente quanto ao uso da voz e irei observando as alterações.

 

@Loirafitness você também canta, não é? Como foi a sua experiência com a voz e esteroides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Micael Silva disse:

Não sei se é normal hoje treinos tão volumosos. E a dieta eu não curti não. Achei meio meia boca, poderia ser mais bem elaborada, e até mais barata. Opinião!

Oi Micael.. Sua opinião é mto bem vinda, fique a vontade em opinar! :D

Meu treino vive mudando sempre de uma forma q eu sinta o músculo moer.. Meu treinador qdo me viu treinando sozinha no começo falava tbém do volume e intensidade dos meus treinos que estavam exagerados! Qdo eu comecei a treinar o treino dele e comecei a regredir ele mesmo me disse que sou anormal. Que demoro falhar e tenho uma força desproporcional com meu corpo! Faço exercícios com facilidade o q p outras meninas é difícil p mim é fácil e digo q isso é um pouco genético (e não é ego pq nem gosto q ninguém me olhe malhando). Minha irmã é uma tripa de magra não malha e arrastou um guarda roupa de madeira sozinha q meus tios não conseguiram. 

Quanto a dieta tbém acho meia boca kkkkkk mas foi o q me adaptei em fazer e de certa forma acostumei! Então dentro das receitas e ingredientes que tenho aumento ou reduzo os carboidratos ou proteínas! Mas se eu pudesse baratear a dieta óbvio q queria!!!! \0/

Vcs não sabem como é difícil fazer dieta e se adaptar nela tendo q cozinhar macarronada,  arroz branquinho e comida gorda pros filhos e marido. Tenho trabalho dobrado em cozinhar e resistir a tudo ainda mais chegando cansada do serviço... Punk 

Mas sigo forte! O que puder me dar dica fico felicíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 em 14:50, fisiculturismo disse:

@Loirafitness você também canta, não é? Como foi a sua experiência com a voz e esteroides?

Eu cantava, Agora tenho dificuldade em alcançar tons agudos e posso desafinar a qualquer momento, pois a voz falha. Isso além do cansaço, como se a voz estivesse fraca. Depois que parei os ciclos a minha voz melhorou muito e estou voltando a cantar, Mas em tons mais baixos. Acredito que se fizer aula de canto posso recuperar totalmente a voz. Acho uma boa poupar a voz durante os ciclos. Evite falar ao máximo!  Eu não tive alteração no timbre vocal, só no alcance das notas mesmo. Se fizesse um ciclo hj iria fazer voto de silêncio?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Loirafitness

Exatamente como eu.... Falando a voz é a mesma, porem perdi a força, voz falhando ao cantar, grave mais limpo e não alcanço agudos.. Estou evitando cantar, falar mto, gelado, quente. ... Tudo q eu tô perto a fazer penso na voz! Quando eu acabar o ciclo vou focar em reestabelecer a voz, mas por enquanto vou poupar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim gostaria da sua ajuda e opinião quanto o objetivo do meu ciclo se puder. .. 

Li em outro post que sua esposa é adepta de ciclos longos e com dosagem baixa e que o objetivo dela é ganho de massa porem aos poucos esta perdendo bf com essa estratégia. Não sei qual o bf dela poderia me dizer?

Mas enfim, eu queria mto secar essa banha dos meus flancos e abdómen.  Porem tenho um grande problema com emagrecer ( trauma diria). Como eu era mto magra e fiz de tudo p engordar, eu começo ficar desesperada qdo perco um pouquinho de massa sequer. Eu diminui o carboidrato,  estou comendo so no café que já é meu pré treino e no pós treino, meus flancos diminuíram um pouco mas me sinto magra, já começo ficar triste, queria tanto ganhar massa nas pernas.

Se eu fizer uma dieta limpa mais focada em ganho muscular posso obter os resultados que sua esposa vem obtendo creio eu , mas o que acha? Com esse bf que estou (em torno de 20%) e com essa estrutura muscular que tenho acha melhor eu desencanar e focar em secar mesmo ou posso partir p hipertrofia? ??? 

Ajuda eu please ?❤

Vou postar uma foto de como eu era magra e acreditem basta eu não ir na academia um mês p perder uns 10 kg (mas nunca perco os flancos kkkkk)

CYMERA_20171107_173206.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

@FitCoupleHim gostaria da sua ajuda e opinião quanto o objetivo do meu ciclo se puder. .. 7

Li em outro post que sua esposa é adepta de ciclos longos e com dosagem baixa e que o objetivo dela é ganho de massa porem aos poucos esta perdendo bf com essa estratégia. Não sei qual o bf dela poderia me dizer?

Veja, o objetivo dela é ganhar massa muscular, cuidando apenas para não aumentar o BF. Ocorre, entretanto, por ocasião do destino ela está perdendo BF vagarosa e paulatinamente, muito embora não seja o foco.

Não sabemos ainda qual é o BF atual, pois não fizemos outra avaliação após a primeira antes do uso de recursos ergogenicos. Assim que ela fizer a avaliação, eu te digo.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Mas enfim, eu queria mto secar essa banha dos meus flancos e abdómen.  Porem tenho um grande problema com emagrecer ( trauma diria). Como eu era mto magra e fiz de tudo p engordar, eu começo ficar desesperada qdo perco um pouquinho de massa sequer. Eu diminui o carboidrato,  estou comendo so no café que já é meu pré treino e no pós treino, meus flancos diminuíram um pouco mas me sinto magra, já começo ficar triste, queria tanto ganhar massa nas pernas.

Eu costumo dizer que a melhor maneira de perder BF é ganhar MM. Minha sugestão é não cortar Carbos, mas comer o suficiente para otimizar o ganho de MM.

Ela está fazendo os eguinte:

A) comendo Carbos de baixo IG e com fibras (arroz integral, feijão preto, verduras verde escuras, pão integral feito em casa, e por aí vai), entre 10g e 15g por kg de MM, variando conforme o dia, se treina pernas, ou  faz uma aula adicional (jump, pump, Zumba, etc);

B) comendo entre 2g e 3g de proteína por kg de peso corporal, variando para mais.no dia em que treina pernas e dorsal;

C) 15 minutos de hiit na esteira imediatamente após o treino resistido, todos os dias de treino, sem exceção;

D) Às terças e quintas ela faz pump é às quartas jump. Ela termina o treino la.por 17h e as aulas iniciam as 19h. Neste meio tempo ela come carbos. As vezes ela faz zumba antes das aulas, então leva uma banana + barrinha de banana com açúcar (tipo bala de banana) para ter um carbo de alto IG e alta carga glicemica, para suprir esta semana energética;

E) Aos finais de semana come o que tem vontade, sem exagerar, entretanto, o almoço sempre é uma carne assada (boi ou frango);

F) toma Vit C500mg + Vit E400ui, Vit D5.000ui + multivitaminico (todos os dias);

G) Evita comer Carbos no desjejum; o desjejum é sempre uma dose de whey com 100ml de leite + suco de couve com limão e gengibre;

H) ela está no 14ª semana de uso de testosterona 1% (equivalente a absorcao efetiva de 5mg/dia), sendo que na 9ª semana adicionou oxandrolona 5mg/dia (e ao acabar, passará longe de oxan por conta dos colaterais que a acometem).

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Se eu fizer uma dieta limpa mais focada em ganho muscular posso obter os resultados que sua esposa vem obtendo creio eu , mas o que acha? 

Cada um é diferente. O que funciona para ela pode não funcionar para você, por isso é importante orientação profissional.

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Comesse bf que estou (em torno de 20%) e com essa estrutura muscular que tenho acha melhor eu desencanar e focar em secar mesmo ou posso partir p hipertrofia? ??? 

Acho que já respondi essa pergunta lá em cima hehehe. Eu prefiro ficar primeiro nos ganhos.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Ajuda eu please ?❤

Vou postar uma foto de como eu era magra e acreditem basta eu não ir na academia um mês p perder uns 10 kg (mas nunca perco os flancos kkkkk)

Fissura localizada é extremamente difícil de perder. Tem que ter paciência e dedicação.

Procedimentos estéticos ajudam (criolipolise, carboxiterapia, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, o objetivo dela é ganhar massa muscular, cuidando apenas para não aumentar o BF. Ocorre, entretanto, por ocasião do destino ela está perdendo BF vagarosa e paulatinamente, muito embora não seja o foco.

Não sabemos ainda qual é o BF atual, pois não fizemos outra avaliação após a primeira antes do uso de recursos ergogenicos. Assim que ela fizer a avaliação, eu te digo.

Eu costumo dizer que a melhor maneira de perder BF é ganhar MM. Minha sugestão é não cortar Carbos, mas comer o suficiente para otimizar o ganho de MM.

Ela está fazendo os eguinte:

A) comendo Carbos de baixo IG e com fibras (arroz integral, feijão preto, verduras verde escuras, pão integral feito em casa, e por aí vai), entre 10g e 15g por kg de MM, variando conforme o dia, se treina pernas, ou  faz uma aula adicional (jump, pump, Zumba, etc);

B) comendo entre 2g e 3g de proteína por kg de peso corporal, variando para mais.no dia em que treina pernas e dorsal;

C) 15 minutos de hiit na esteira imediatamente após o treino resistido, todos os dias de treino, sem exceção;

D) Às terças e quintas ela faz pump é às quartas jump. Ela termina o treino la.por 17h e as aulas iniciam as 19h. Neste meio tempo ela come carbos. As vezes ela faz zumba antes das aulas, então leva uma banana + barrinha de banana com açúcar (tipo bala de banana) para ter um carbo de alto IG e alta carga glicemica, para suprir esta semana energética;

E) Aos finais de semana come o que tem vontade, sem exagerar, entretanto, o almoço sempre é uma carne assada (boi ou frango);

F) toma Vit C500mg + Vit E400ui, Vit D5.000ui + multivitaminico (todos os dias);

G) Evita comer Carbos no desjejum; o desjejum é sempre uma dose de whey com 100ml de leite + suco de couve com limão e gengibre;

H) ela está no 14ª semana de uso de testosterona 1% (equivalente a absorcao efetiva de 5mg/dia), sendo que na 9ª semana adicionou oxandrolona 5mg/dia (e ao acabar, passará longe de oxan por conta dos colaterais que a acometem).

 

Cada um é diferente. O que funciona para ela pode não funcionar para você, por isso é importante orientação profissional.

 

Acho que já respondi essa pergunta lá em cima hehehe. Eu prefiro ficar primeiro nos ganhos.

Fissura localizada é extremamente difícil de perder. Tem que ter paciência e dedicação.

Procedimentos estéticos ajudam (criolipolise, carboxiterapia, etc).

Obg Fit, acho q vou por esse caminho. Vou tentar ganhar massa e a gordura perco aos poucos. 

A intenção do ciclo é fazer essa dose baixa por um período prolongado.

Então segue o baile ???? 

Obrigada por todas dicas e paciência ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...