Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Sim Foston,  tbm acredito ser.  Bom,  marquei um imunologista afim de avaliar melhor minha situação,  mas tudo indica que é um caso de Dermografismo que pra quem nao sabe,  significa qe a pele ao sofrer um arranhão libera mais histamina que uma pessoa normal.  Estou há 3 dias me medicando com loratadina 12h/12h e os sintomas diminuiram consideravelmente.  Hj ainda nao tomem e estou só um pouquinho sensivel.  Nao sei se foi a oxandrolona que causou isso,  mas acredito ter sido sim.. Pois ja havia relatado aqui que quando tomava ela aparecia a reação  minutos depois.  

Em suma,  é isso rs espero me recuperar disso completamente?. 

Outra parte chata é que to com um pote novinho e nao tenho oqe fazer com ele!!  ?? dinheiro no ralo!!  ?

 

Manda p mim hehehe

Melhoras ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Manda p mim hehehe

Melhoras ???

Só se for nega,  pqe não  tenho outra pessoa pra quem dar nao rsrs.  

Obg,  ja estou bem melhor. Sem sensibilidade nenhuma mais.  Agora de tarde sem nem tomar o remédio percebi que passou completamente a sensibilidade e espero que continue assim kk pois tenho agachamento livre hj pra fazer e a pele tem qe aguentar a pressao do peso nela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Só se for nega,  pqe não  tenho outra pessoa pra quem dar nao rsrs.  

Obg,  ja estou bem melhor. Sem sensibilidade nenhuma mais.  Agora de tarde sem nem tomar o remédio percebi que passou completamente a sensibilidade e espero que continue assim kk pois tenho agachamento livre hj pra fazer e a pele tem qe aguentar a pressao do peso nela ?

Força na peruca e agacha até no chão... hahaha

bjsssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Carla S. Santos disse:

Sim Foston,  tbm acredito ser.  Bom,  marquei um imunologista afim de avaliar melhor minha situação,  mas tudo indica que é um caso de Dermografismo que pra quem nao sabe,  significa qe a pele ao sofrer um arranhão libera mais histamina que uma pessoa normal.  Estou há 3 dias me medicando com loratadina 12h/12h e os sintomas diminuiram consideravelmente.  Hj ainda nao tomem e estou só um pouquinho sensivel.  Nao sei se foi a oxandrolona que causou isso,  mas acredito ter sido sim.. Pois ja havia relatado aqui que quando tomava ela aparecia a reação  minutos depois.  

Em suma,  é isso rs espero me recuperar disso completamente?. 

Outra parte chata é que to com um pote novinho e nao tenho oqe fazer com ele!!  ?? dinheiro no ralo!!  ?

 

Eu suspenderia glúten, leite e derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@Locemar @FitCoupleHim @Toxi por favor..  Vcs tem conhecimento se por acaso uma pessoas Pode desenvolver Alergias qe ela ja tinha predisposicao por causa do uso de anabolizante?? 

Em se tratando de anabols (hormônios), tudo é possível. Ainda, não pode descartar a possibilidade de contaminação do produto, ou de algum suplemento que está tomando.

O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim é  aquele problema da pele..  Ta ardendo os Braços sabe..  Pinicando.  To com excesso de histamina na pele. A pele ta muuuuito sensivel.  Eu to acabada vei.  To me sentindo muuuito culpada.  Contei pra ninha mae e ela fala qe nao tenho culpa..  Pois nao Sabia qe poderia acontecer isso e tas mas a vontade é  de morrer veeei!! Nao suporta pensar isso Pode nunca passar  ???   ela acha qe é um colateral.  O coach disse qe se for.. Em alguns meses vai sumir.  Mas ja nao sei de mais nada!!  Estou desesperadaaa!!! 

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Em se tratando de anabols (hormônios), tudo é possível. Ainda, não pode descartar a possibilidade de contaminação do produto, ou de algum suplemento que está tomando.

O que aconteceu?

Como assim contaminaçao??  

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Em se tratando de anabols (hormônios), tudo é possível. Ainda, não pode descartar a possibilidade de contaminação do produto, ou de algum suplemento que está tomando.

O que aconteceu?

Nunca ouvir falar sobre desenvolver Alergias..  Se soubesse disso nunca teria chegado nem perto!!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim é  aquele problema da pele..  Ta ardendo os Braços sabe..  Pinicando.  To com excesso de histamina na pele. A pele ta muuuuito sensivel.  Eu to acabada vei.  To me sentindo muuuito culpada.  Contei pra ninha mae e ela fala qe nao tenho culpa..  Pois nao Sabia qe poderia acontecer isso e tas mas a vontade é  de morrer veeei!! Nao suporta pensar isso Pode nunca passar  ???   ela acha qe é um colateral.  O coach disse qe se for.. Em alguns meses vai sumir.  Mas ja nao sei de mais nada!!  Estou desesperadaaa!!! 

Se for colateral, com a interrupção deve sumir sim. A MV da oxandrolona é curta, o que significa que em cerca de 30 dias já não há requícios da droga.

8 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Como assim contaminaçao??  

Se comprou no mercado negro, pode ser que não esteja tomando oxandrolona, ou que na hora de fazer o comprimido, o produto tenha sido contaminado com substância qualquer que te causou a alergia.

8 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Nunca ouvir falar sobre desenvolver Alergias..  Se soubesse disso nunca teria chegado nem perto!!   

Eu também nunca ouví.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim é  aquele problema da pele..  Ta ardendo os Braços sabe..  Pinicando.  To com excesso de histamina na pele. A pele ta muuuuito sensivel.  Eu to acabada vei.  To me sentindo muuuito culpada.  Contei pra ninha mae e ela fala qe nao tenho culpa..  Pois nao Sabia qe poderia acontecer isso e tas mas a vontade é  de morrer veeei!! Nao suporta pensar isso Pode nunca passar  ???   ela acha qe é um colateral.  O coach disse qe se for.. Em alguns meses vai sumir.  Mas ja nao sei de mais nada!!  Estou desesperadaaa!!! 

Como assim contaminaçao??  

Nunca ouvir falar sobre desenvolver Alergias..  Se soubesse disso nunca teria chegado nem perto!!   

 Tem bebido bastante água ? Como está o seu ácido úrico ? Como estão os marcadores do fígado tgo, tgp e gama gt? Peça um exame! Não sai tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...