Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Enantato de testo+oxandrolona. TPC, HCG.


Maycon18

Post Destacado

Eai galera, estou com dúvidas sobre o ciclo que estou montando, queria saber se esta bom. Meu objetivo é aumento de massa muscular e diminuir o bf junto a isso. um ciclo mais para aumentar a densidade do que peso mesmo, porem se possivel atingir os 80kg seco. Ciclo de 8 semana, com a oxandrolona colocada estratégicamente para durar até o fim da ação da testo que apesar de ser meia vida de 10 dias, recomenda-se o inicio da tpc um mês depois, o meu objetivo com a oxandrolona é o citado acima de diminuir o bf, pelo aumento do igf-1 e a queima de gorduras que ela aumenta e pelo efeito rebote no LH após cessar o uso dela. Minha dieta será montada pela nutricionista, em breve com relato pretendo colocar a minha dieta e relatar(Ava, é mesmo?) o ciclo.

 

Características:

Idade: 18 anos

altura: 1,74

Peso: 74kg

Bf: ainda não sei, porem não é alto, deve estar entre uns 12-13%

 

Medidas:

Braços: D-36,5  E-36

Antebraços: D-28,5  E-27,5

Cocha 5 dedos abaixo da cintura: D e E-54,5

Cocha 1 palmo acima do joelho:D e E- 44,5

Panturrilha: D e E-40

Peito: 96

Cintura abaixo do umbigo: 84

 

 

Estrutura

                                Ciclo:                                          

1 - 8 enantato de testosterona 600mg/semana

5 -12 oxandrolona 30mg/ todo dia

3 - 8  HCG 250 a 500 ui/semana

                                 TPC:                                          

3 - 8 ou 3-10 0,25 ou 0,5 mg anastrozol

12 - 14  Tamoxifeno 40mg todo dia

12 - 14  Clomifeno    100mg todo dia

15 - 16  Tamoxifeno 20mg todo dia

15 - 16  Clomifeno    50mg todo dia

12 - 16  Maca Peruana 1000mg todo dia

12 - 16  Tribulus Terrestris 1000mg todo dia

12 - 16  ZMA

                                                                                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Maycon18

Não recomendo ciclos antes dos 21, por ocasião provável não maturação.

Se for primeiro ciclo, acho que pode reduzir as doses. 600mg/semana é bastante droga, mesmo.porque o HCG intraciclo fará você produzir testosterona endógena.

Cara, você fez uma salada ininteligivel com o "rebote de estrogênio". O que quis dizer exatamente?

Em teu lugar, se meu objetivo fosse qualidade, eu faria low doses (300mg/sem no máximo) e deixaria a pressa de lado, para chegar ao resultado esperado no segundo ou terceiro ciclo.

Deixaria a oxandrolona de lado também é cuidaria da alimentação.

 

O inicio da TPC é variável... o correto seria fazer exames semanais para determinar o melhor momento, mas nada impede que se inicie entre 10 e 21 dias após a última aplicação.

A MV é de cerca de 6 dias, e não 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Maycon18

Não recomendo ciclos antes dos 21, por ocasião provável não maturação.

Se for primeiro ciclo, acho que pode reduzir as doses. 600mg/semana é bastante droga, mesmo.porque o HCG intraciclo fará você produzir testosterona endógena.

Cara, você fez uma salada ininteligivel com o "rebote de estrogênio". O que quis dizer exatamente?

Em teu lugar, se meu objetivo fosse qualidade, eu faria low doses (300mg/sem no máximo) e deixaria a pressa de lado, para chegar ao resultado esperado no segundo ou terceiro ciclo.

Deixaria a oxandrolona de lado também é cuidaria da alimentação.

 

O inicio da TPC é variável... o correto seria fazer exames semanais para determinar o melhor momento, mas nada impede que se inicie entre 10 e 21 dias após a última aplicação.

A MV é de cerca de 6 dias, e não 10.

Obrigado pelas observações cara. Criticas construtivas e mais. Sobre a oxandrolona eu quis dizer a respeito do rebote de LH após cessar seu uso, que foi citado em alguns estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Maycon18 disse:

Obrigado pelas observações cara. Criticas construtivas e mais. Sobre a oxandrolona eu quis dizer a respeito do rebote de LH após cessar seu uso, que foi citado em alguns estudos.

No caso, rebote de estrogênio. Preocupe-se com isso acaso use inibidores de aromatase como o anastrozol; por tal razão é necessário o desmame.

Oxandrolona e efeito rebote e crash hormonal geralmente é algo discutido em mulheres quando da interrupção abrupta da administração de EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycon18

opinao cada um tem a sua ne , mas vamos la na minha 

esse ciclo seu foi mais ou menos igual ao meu primeiro que fiz , só que usei durateston a cada 3 dias , e 80 mg oxandrolona tsd , cara , pelo que eu entendo, ciclo só com testo não e dos vantajosos não , vc vai reter muito e os ganhos não são lá grandes coisas assim ( vai ter ganhos sim pela quebra da homeostase de hormônios anabólicos/catabolicos , mais não vao ser grandes) e pelo que você disse, esta querendo ganhos de qualidade , então ciclar só testo não vai ser uma boa não , oxandrolona é excelente , mais em dosagens mais altas , 30 mg por dia e pouco em, mulher cicla oxandrolona 40 mg , adolescente desnutrido usa 20 ou mais , joga no mínimo 60 mg , 20mg 3x ao dia e ta blz, e ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo e quase impossível , você não vai ganhar massa em uma dieta com déficit calórico( dieta para perda de gordura) e não vai perder gordura em uma dieta com saldo calórico positivo , mais ou menos e o seguinte : durante uma dieta para perda de gordura, o corpo não vai criar músculos para gastar uma energia que já está escassa no corpo , e não vai gastar gordura com uma dieta para ganho de massa com saldo calórico positivo , e simples kkk pela lógica , se vc ganhar massa muscular , você diminui a proporção de bf , e você ate consegue fazer os 2 juntos , mais não de maneira eficiente, a respeito do restante eu acho que poderia estender o hcg ate a metadade da tpc , esperaria 3 semanas desde a ultima aplicação para começar a tpc, usaria :

40 mg/dia tamoxifeno 1 - 4 semana da tpc

20 mg/dia tamoxifeno 5 - 8 semana da tpc 

deixaria o clomifeno de lado , o restante de suplementos ta blz , e estudaria colocar Vitamina C ( 100-200 mg) e Vitamina E (1000ui) na tpc.

Boa Sorte parceiro ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...