Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7° semana de ciclo 10mg por dia

Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção.

Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk 

Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lorena santos disse:

7° semana de ciclo 10mg por dia

Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção.

Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk 

Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha

É isso aí, segue o baile e mantenha o foco! Vai dar tudo certo! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lorena santos disse:

7° semana de ciclo 10mg por dia

Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção.

Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk 

Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha

Eiiii cadê as fotos :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive algums imprevistos essa semana e não consegui treinar e nem me alimentar direito e como ectomorfo que se preze perdi um pouco de peso ?

Essa semana ja estou conseguindo voltar a rotina.

8° semana de ciclo os mesmo colaterais da semana anterior e um novo, minha voz está oscilando bastante rs Do nada fica rouca e como gosto de cantar isso tem me incomodado um pouco.

No mais tudo nos conformes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...