Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona acaba com os peitos das mulheres?


Thatiane

Post Destacado


Eu tomo injeção de 3 meses entao a anos e anos que nao menstruo ai nao saberei se desrregulou quanto outros efeitos ate momento so oleosidade na pele e nos cabelo e um pouco extressada.  Voz normal . Clitoris. Pelos . Tudo normal sem espinhas sem acnes.. comprei dois vidros com 100 cápsulas tomo 10 mg de 8 em 8hrs .. hj completa 14 dias que estou tomando so quem me vendeu nao explicou nada disso ai pra mim ??‍♀️ Pra tomava normal ate acaba os 200 comprimidos

Antes de tomar oxandrolona 

5E531395-9445-4434-B5B9-873514E62659.jpeg

D59AD706-4D5B-4BCE-A90E-AC8D579CB488.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thatiane disse:

Eu tomo injeção de 3 meses entao a anos e anos que nao menstruo ai nao saberei se desrregulou quanto outros efeitos ate momento so oleosidade na pele e nos cabelo e um pouco extressada.  Voz normal . Clitoris. Pelos . Tudo normal sem espinhas sem acnes.. comprei dois vidros com 100 cápsulas tomo 10 mg de 8 em 8hrs .. hj completa 14 dias que estou tomando so quem me vendeu nao explicou nada disso ai pra mim ??‍♀️ Pra tomava normal ate acaba os 200 comprimidos

Antes de tomar oxandrolona 

5E531395-9445-4434-B5B9-873514E62659.jpeg

D59AD706-4D5B-4BCE-A90E-AC8D579CB488.jpeg

Ja notou bastante diferença no corpo?

Malha quantas vezes na semana?

 

 

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Injeção de 03 meses, deve ser o Depo Provera :sad:

Na bula de todos os contraceptivos deveria vir escrito:

 

"Se você faz academia, dificilmente conseguirá obter o ganho de massa muscular usando essa medicação. E se usa esteroides anabolizantes, existem chances de ter uma trombose, podendo, inclusive, ir a óbito".

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uso essa ai mesmo.. foi a unica que nao me deu espinhas nao me engordou nao deu dor de cabeca ai tem muitos anos que tomo ela .. tomo a cada tres meses .. mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Thatiane disse:

Sim uso essa ai mesmo.. foi a unica que nao me deu espinhas nao me engordou nao deu dor de cabeca ai tem muitos anos que tomo ela .. tomo a cada tres meses .. mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Será um resultado temporário e ilusório. Assim que terminar o ciclo seu corpo voltará para o estágio anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Thatiane disse:

mas eu vo fasee so esse ciclo ai mesmo 200 comprimidos de oxandrolona . E parar porq nao to vendo resultados acho melhor parar alias resultados so de cabelo que ta puro oleosidade mas nada. 

Além de tudo que falei, o contraceptivo mata o efeito do ciclo. Meninas precisam escolher: ou usa contraceptivo e fica com seus colaterais (perda/ dificuldade em ganhar massa muscular, celulites, anorgasmia, trombose, etc) ou ganha um corpo legal com o ciclo. Não dá pra misturar as duas drogas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que bon que voce alertou entao ja vo parar com essa de depo provera..  por isso treino treino e nao ganho e quando ganho alguma coisa mucha tudo entao e essa injeção .. mas nao posso tomar nenhuma?   Meu marido enche saco kkkk se nao tomar ele nao gosta de usar outro meio contraceptivo? . E deicha eu ja logo fasee outra pergunta e verdade que quando termina o ciclo de oxan eu perco tudo denovo?? Entao qual afinidade disso entao? Porq nao posso fica a vida toda usano isso sem parar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...