Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Com

1 minuto atrás, jorge azevedo disse:

boa tarde.

Eu venho fazendo um ciclo de DURA + BALDENONA  2vezes na semana terça , quinta ( durante 8 semanas )

Deu pra sentir uma diferença. Minha pergunta e vc acha que eu estou fazendo certo.

Meu email e j.ls.azevedo@hotmail.com

ABRAÇO

Só com esses dados, certo e errado sem saber doses, exames, dieta, treinos, BF é algo impossível de responder :)

Abra um tópico para você, pra ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK1111

MEU NOME E JORGE

EU FASSO MUSCULAÇAO A 8 ANOS OU MAIS 

TENHO - 60 ANOS

PESO - 76 KG

ALTURA - 1.72

OBS: SOU FAIXA PRETA  JIU-JITSU  JA  23 ANOS

MINHA DIETA BALANÇADA. SOU CHATO COM ALIMENTAÇAO

FAÇO 6 ALIMENTAÇAO POR DIA.

4 SOLIDAS 

2 LIQUIDAS         

E O PRIMEIRO CICLO.

MAIS SEMPRE UTILIZEI ( BCAA,CREATINA,WHEY,MALTE E  ETC)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2018 em 22:53, Luanaazevedo disse:

Pessoal, estou ansiosa para começar a tomar, mas aqui em Belo Horizonte ainda não achei nenhum médico que indicasse e nenhum lugar que vende sem receita que seja confiável.

 

Alguém tem alguma sugestão?

EU SOU DE BH ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA PRA SABER O QUE VC QUER, QUEM SABE EU TE AJUDO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERCEIRA SEMANA:

Comecei a ver alguns resultados: perna está com um pouco mais de volume, bumbum mais formatado e % de gordura diminuindo.

Efeitos colaterais: Stress total (vontade de matar uma pessoa, talvez, brincadeira kkkkkk), tive alguns dias de insônia tbm e espinhas (um saco !!!).

Vamos que vamos. Essa semana vou caprichar no aerobico, carnaval na porta, e mereço sair com a barriga de fora kkkkkk.

POR GENTILEZA NÃO ATRAPALHEM O TÓPICO, CASO QUEIRAM TIRAR DUVIDAS , CRIEM SEU PRÓPRIO TÓPICO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou me desconhecendo como pessoa, estou uma pilha de nervos.

Até com pessoas desconhecidas estou agindo muito impulsivamente, as vezes total descontrole.

Alguém sabe algo que melhore isso? Estou brigando sério todo dia com meu namorado, medo de acabar o ciclo e estar solteira KKKKKK

Editado por Ingride24
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Ingride24 disse:

Gente, estou me desconhecendo como pessoa, estou uma pilha de nervos.

Até com pessoas desconhecidas estou agindo muito impulsivamente, as vezes total descontrole.

Alguém sabe algo que melhore isso? Estou brigando sério todo dia com meu namorado, medo de acabar o ciclo e estar solteira KKKKKK

Fumarato de quetiapina ou haloperidol são opções... rsrsrsr ... estou brincando, ok!?!?! Esses medicamentos além de controlados, retardam a mente... dependendo da dose, deixam você babando.

Falando sério agora, chá de camomila, suco de maracujá, valeriana, passiflora, maracugina... esses fitoterápicos ajudam bastante, mas nada irá ser mais eficaz do que o autocontrole e uma boa e sincera conversa com o namo.

Ter percebido e reconhecido que você não está agindo como de costume é um grande passo. Agora, lembre-se disso 24/7 e CONTROLE-SE !!!! Segure o psicológico. Vá conversar com o namorado, explique a ele o que está acontecendo, peça desculpas acaso tenha se excedido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...