Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas


Rachel Santos

Post Destacado

1 minuto atrás, Locemar disse:

Não...esteroides basicamente aumentam o seu volume muscular. Sua barriga não vai sumir só porque vai usar oxandrolona, isso é mais certo que a morte rss

Putz kkkkkkk q merda ? então solução pra barriga só dieta ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aeh , bacon eu tenho de sobra ! Kkkkk

IMG_20180111_224633278.jpg

6 minutos atrás, Lorena santos disse:

Caramba mulher, 60 mg é que nem aquele ditado "plantei milho, nasceu pipoca tomei deca nasceu p*#ok#". 

Brincadeiras a parte faz como os meninos falaram, esses sim entendem do assunto.

Bons ganhos

Hahahaha Né ?! Obgda ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então Rachel, definitivamente a oxandrolona não vai te emagrecer. Dá pra emagrecer bastante ainda com uma dieta bem montada e treino puxado todo dia. A ox só irá aumentar o teu volume muscular mas vai continuar com o BF alto. Vai te dar uma perna mais grossa e talvez um bumbum maior mas sem qualidade, todo o bacon vai continuar aí rss

Só me impressiona terem falado que aquela quantidade de hormônios que te passaram faria tudo secar. Incrível de onde os caras tiram tanta informação errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Então Rachel, definitivamente a oxandrolona não vai te emagrecer. Dá pra emagrecer bastante ainda com uma dieta bem montada e treino puxado todo dia. A ox só irá aumentar o teu volume muscular mas vai continuar com o BF alto. Vai te dar uma perna mais grossa e talvez um bumbum maior mas sem qualidade, todo o bacon vai continuar aí rss

Só me impressiona terem falado que aquela quantidade de hormônios que te passaram faria tudo secar. Incrível de onde os caras tiram tanta informação errada.

Nossa , nego só me dando ideia errada . Era mais fácil eu virar Ivana ?? do q emagrecer ! ??‍♀️ Vou na nutri semana q vem e continuar malhando ? queria uma remedinho milagroso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Nossa , nego só me dando ideia errada . Era mais fácil eu virar Ivana ?? do q emagrecer ! ??‍♀️ Vou na nutri semana q vem e continuar malhando ? queria uma remedinho milagroso ?

kkkkk se encontrar avisa porque todo mundo quer

A nutri é uma excelente ideia. Todas essas meninas que você vê aqui com corpão sabem o quanto a alimentação é determinante pra ser ter um bom shape. O negócio é fechar a boca mesmo, morrer todo dia na academia e ter disciplina para todo dia você manter essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

kkkkk se encontrar avisa porque todo mundo quer

A nutri é uma excelente ideia. Todas essas meninas que você vê aqui com corpão sabem o quanto a alimentação é determinante pra ser ter um bom shape. O negócio é fechar a boca mesmo, morrer todo dia na academia e ter disciplina para todo dia você manter essa rotina.

Orem por mim ! Tô precisando e xô bacon ? kkkkk 

Obrigada pela ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Locemar disse:

 

Só me impressiona terem falado que aquela quantidade de hormônios que te passaram faria tudo secar. Incrível de onde os caras tiram tanta informação errada.

Faremos a "prova dos 9"...

@Rachel Santos por acaso quem te indicou as dosagens foi a mesma pessoa que te vendeu o produto???

19 minutos atrás, Rachel Santos disse:

 queria uma remedinho milagroso ?

 

9 minutos atrás, Locemar disse:

kkkkk se encontrar avisa porque todo mundo quer

 

Crack ... 10g por dia hahahaha

Brincadeiras à parte, procure um nutricionista esportivo. Faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Faremos a "prova dos 9"...

@Rachel Santos por acaso quem te indicou as dosagens foi a mesma pessoa que te vendeu o produto???

 

Crack ... 10g por dia hahahaha

Brincadeiras à parte, procure um nutricionista esportivo. Faz toda a diferença.

Não, meu amigo me indicou o produto e a pessoa q deu pra ele o produto falou a dosagem e ele só propagou isso . E ele ainda é professor de educação física ?

Hahahahaha Crack não é legal . Sim , a nutri q eu vou ela é esportiva .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...