Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução só com dieta e suplementos


Kami Back

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Kami Back disse:

Hoje tirei minhas medidas, comprei uma fita kkkk

vou deixar todos os dados pra comparar quando iniciar o ciclo.

tirei as medidas com o corpo descansado 1 dia sem treino. Sem Pump

Altura 1,74 m

Bíceps: 35 cm

Peito: 106 cm

Cintura: 79 cm 

Coxa: 53 cm (O maior problema da vida ) até apelido de belas coxas já tive, de tão seco rs

Panturrilha: 33,5 cm

 

Meu ponto fraco sempre foi os cambitos, minhas medidas em 2011 qd voltei a treinar

Panturrilhas : 29cm
Perna : 43cm
Braço : 28 cm

Peso : 63 ou 64 kg

Com foco e determinação vc irá conseguindo bons resultados...

Seu braço aparenta ter mais de 35 cm...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/01/2018 em 16:17, Kami Back disse:

Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.

Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.

Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.

Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.

Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.

A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.

Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.

Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

 

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.

Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

 

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

 

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

 

 

WhatsApp Image 2017-12-28 at 20.11.54.jpeg

Parabéns pela evolução!! Belo shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao nutricionista hoje, consegui ganhar 1,5kg de massa magra e perder 500g de gordura.

Ele me pediu exames de sangue bem completo. depois vou postar quando fizer, vou fazer mais perto do retorno em março.

Mas fiquei muito feliz já, manter nessa pegada.

Uma coisa que notei nos resultados, é que tem gente aqui, no fórum, que na hora de falar a % do BF, fala os kg de gordura. Notei em alguns post, pq não tem explicação. rss

Vou começar a colocar umas 2 linguiças no café; não sou muito fã, mas tô atolado de ovo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alan184 disse:

Entao brother mas p/vc fikar mas definido vc tever q dar uma kebrada nas calorias?Para diminuir o BF...?

O meu objetivo é ir perdendo gordura e ganhando massa magra, mas nada radicalmente. Eu, particularmente, não me prendo muito à calorias. Caso contrário eu teria que secar toda a gordura e ir ganhando massa magra. Eu sempre quis ir ganhando aos poucos sem perder muito peso ou sem ganhar muito peso. A definição vem pela síntese proteica aliada com queima de gordura e um treino mais pesado. Quanto mais vou ganhando massa magra, mais vou perdendo gordura, porque tô mantendo o peso estável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...