Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO 500MG DURA X 30MG OXAN


Souza-JL

Post Destacado

Olá pessoal esse será meu primeiro ciclo, treino a 2 anos e meio

Informações:

Altura: 1.77m

Peso: 75kgs

Bf: 13% 

Ciclo: 

1-16 500mg/sem durateston.

11-16 30mg/dia oxandrolona.

TPC:

1-19 500ui/sem  HCG. 

1-19 5mg tamoxifeno + 200mg silimarina  por dia manipulado (n consegui anastrazol).

20-25 20mg tamoxifeno por dia.

A ideia é 10 semanas de bulking e nas ultimas 6 fazer um cutting pra baixar um pouco o bf.

Nas 10 primeiras semanas vou jogar mais ou menos 1000 kcal a mais na dieta e cerca de 4g de proteina por kg a fim de ganhar 1kg por semana e nas 6 semanas de cutting fazer um pequeno déficit calórico e baixar o carbo pra ver se a definição vem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, José Lucas de Souza disse:

Olá pessoal esse será meu primeiro ciclo, treino a 2 anos e meio

Informações:

Altura: 1.77m

Peso: 75kgs

Bf: 13% 

Ciclo: 

1-16 500mg/sem durateston.

11-16 30mg/dia oxandrolona.

TPC:

1-19 500ui/sem  HCG. 

1-19 5mg tamoxifeno + 200mg silimarina  por dia manipulado (n consegui anastrazol).

20-25 20mg tamoxifeno por dia.

A ideia é 10 semanas de bulking e nas ultimas 6 fazer um cutting pra baixar um pouco o bf.

Nas 10 primeiras semanas vou jogar mais ou menos 1000 kcal a mais na dieta e cerca de 4g de proteina por kg a fim de ganhar 1kg por semana e nas 6 semanas de cutting fazer um pequeno déficit calórico e baixar o carbo pra ver se a definição vem. 

 

 

Porque nas ultimas 6 fazer um cutting? A Oxan vai te segurar dependendo da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 em 23:02, Locemar disse:

Eu jogaria um anastrozol durante este ciclo porque provavelmente tu vai lotar de espinhas.

Uma pessoa me passou site aqui pra comprar, vou providenciar, 0.5mg por dia é suficiente dai? Uso da 1 ate a 19 semana?

Em 12/01/2018 em 00:29, Gamma disse:

Porque nas ultimas 6 fazer um cutting? A Oxan vai te segurar dependendo da sua dieta.

Bom é pq queria ganhar um volume e melhorar o bf, achei q essa poderia ser uma boa opção, caso meu bf melhore durante as 10 primeiras semanas ai eu continuaria o bulk até a 16 semana, vc acha q vale a pena usar oxan e continuar dieta hipercalorica entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2018 em 13:21, Souza-JL disse:

Uma pessoa me passou site aqui pra comprar, vou providenciar, 0.5mg por dia é suficiente dai? Uso da 1 ate a 19 semana?

Bom é pq queria ganhar um volume e melhorar o bf, achei q essa poderia ser uma boa opção, caso meu bf melhore durante as 10 primeiras semanas ai eu continuaria o bulk até a 16 semana, vc acha q vale a pena usar oxan e continuar dieta hipercalorica entao?

Tem que estar acompanhando seu estrógeno. Valer até vale mas pra homem é pouco proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...